Último capítulo.

282 47 28
                                    

《Vegas Pov》

Já se passaram cinco anos desde que nossa vida tomou aquele rumo incrível. Pete não parou um minuto, e agora ele estava com um canal de YouTube enorme, tinha criado um show de talentos pra famosos e até construiu uma escola de dança que era a mais famosa da Tailândia. Eu ajudava ele com a parte de administração, o que, honestamente, me mantinha ocupado, mas muito feliz por estar ao lado dele nessa jornada.

Cheguei em casa depois de um dia cansativo ajudando meu pai na empresa. Tirei a gravata e já estava pensando em relaxar quando entrei no escritório e vi Pete sentado em frente ao computador, focado na tela. Ele estava com os fones de ouvido e parecia imerso em alguma coisa.

Me aproximei e, sem avisar, dei um beijo na bochecha dele. Ele deu um pulo e virou pra mim, rindo.

- Hey, Vee! – Ele disse, ainda com aquele brilho nos olhos. – Só um minuto, estou em meio a uma live aqui.

Olhei para a tela e vi que ele estava interagindo com seus seguidores, o que sempre foi uma parte importante do trabalho dele. A energia dele era contagiante, e eu sabia que a live era um dos momentos que ele mais gostava.

- Não vou atrapalhar então. – Falei, me inclinando pra dar um rápido beijo nos lábios dele. – Só queria te dar um oi antes de começar a fazer o jantar. Como está indo a live?

- Tá ótima! – Pete respondeu, sorrindo. – A galera tá empolgada com o novo projeto que estamos preparando. A interação tem sido incrível.

- Que bom ouvir isso. Vou preparar algo simples hoje, só pra gente relaxar um pouco depois dessa correria.

Pete sorriu, voltando a se concentrar na live. Eu aproveitei para ir pra cozinha, pensando em como nossa vida tinha mudado. A gente tinha conseguido muito juntos, e ver Pete tão realizado e feliz fazia tudo valer a pena.

Enquanto preparava o jantar, ouvi a voz animada de Pete misturada com o som de risadas e mensagens na live. Era bom saber que, apesar de todo o sucesso e trabalho, ele ainda mantinha aquele espírito leve e divertido que sempre fez dele alguém tão especial para mim.

Depois de alguns minutos, Pete saiu do escritório e veio até a cozinha onde eu estava preparando o jantar. Ele se aproximou com um sorriso travesso e sem aviso, me puxou para um beijo profundo, de língua. Foi um beijo que transmitia toda a saudade e carinho que ele sentia.

- Acho que a gente não se cumprimentou direito. – Ele disse, com aquele sorriso malicioso que eu conhecia bem.

Eu ri, ainda com o gosto do beijo dele nos lábios. Aproveitei para dar uma rápida pegada na bunda dele, apertando-a de leve.

- É, parece que você estava com saudades também. – Comentei, me divertindo com a reação dele.

Pete abriu um sorriso mais largo.

- Estou com fome. E não é só de comida.

Antes que eu pudesse reagir, ele já estava apertando o meu pau, aquele gesto familiar e provocador que sempre o fazia ficar ainda mais animado.

- O jantar está pronto. – Falei, tentando manter a compostura, mesmo com a mão dele me provocando.

Pete riu e deslizou a mão mais uma vez, deixando claro que sua fome era bem mais pessoal.

- Que sorte a minha. – Ele sussurrou, ainda apertando de leve. – Mas eu quero seu pau, quero lamber ele inteiro.

Pete não perdeu tempo e, antes que eu pudesse me preparar, ele já estava se ajoelhando na minha frente. Ele abriu o cinto e a calça com uma rapidez que era quase um talento.

Via Bluetooth - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora