𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐓𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌?
Belinda sempre foi uma garota carismática, encanta qualquer um em sua volta. E foi assim com Gavi, amigos desde de infância, como não amar uma garota assim?
Mas Pablo Gavira tinha outros planos, crescer no futebol! Esse era seu objetivo, romance? estava fora de alcance. Mas Belinda, sonhava em encontrar o grande amor da sua vida, só não imaginava que seria o melhor amigo da sua irmã. Apaixonada por ele desde os seus onze anos, Belinda se vê entre a guerra e a escuridão, um pacto de ambos que não passaria mais do que uma amizade colorida, Belinda queria mais, Gavi estava satisfeito com oque tinha.
Será que essa amizade colorida irá durar muito tempo? Irão lutar por algo a mais ou deixarão todo esse sentimento para trás?
Apenas lendo para saber.
ATENÇÃO - ESSA HISTÓRIA E DE TOTAL AUTORIA MINHA, ELA NÃO DEVE SER PUBLICADA OU ADAPTADA DE FORMA ALGUMA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM!!
Bem vindos a THE STORY OF US, esse livro é escrito por mim então ela está reservada a mim!!!! Apenas escrevo por diversão e não acredito que ela possa ser reconhecida, mas caso seja, sou grata a vocês e espero que gostem dessa história. Essa mini saga dos nossos queridos jogadores se passam ao mesmo tempo, porém com a história de cada um. Apenas ressaltando que terá algumas palavras em espanhol que sejam fáceis de interpretar.
Ressaltando a vocês que essa história é uma fanfic então não será 100% acompanhado na vida real dos jogadores, principalmente os jogos.
O primeiro livro - PABLO TORRE
O segundo livro - PEDRI GONZALEZ
O terceiro livro - PABLO GAVIRA.
O quarto livro- ALEJANDRO BALDESpin off - HECTOR FORT
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊
Romance𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐓𝐀𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌? Belinda sempre foi uma garota carismática, encanta qualquer um em sua volta. E foi assim com Gavi, amigos desde de infância, como não amar uma garota assim? Mas Pablo Gavira tinha outros planos, cres...