UM

74 9 3
                                    

23 de Agosto de 2017Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de Agosto de 2017
Barcelona, Espanha.

Faz alguns minutos que cheguei da escola e a primeira coisa que percebo é que a minha casa está cheia de garotos como sempre. Os meninos vivem mais aqui do que na própria casa, às vezes me pergunto se eles lembram que tem pais. Ao entrar no meu quarto, jogo a minha mochila no canto e só então me jogo na cama, essa semana foi cansativa, já tivemos prova e só faz três semanas que voltamos às aulas.

— Bel — Lisa me chama ao entrar no meu quarto toda animada e só então percebi o que ela veio me pedir — Hoje é sexta!

— Não estou afim — Falo fechando os meus olhos, tenho apenas onze anos é as vezes pareço que tenho trinta de tão cansada que ando ultimamente. Toda sexta feira é noite de filme aqui em casa com os meninos, é hoje não estou nem um pouco afim. A Lisa sempre tem mais disposição já que ela estuda pela manhâ, mas eu odeio com todas as formas chegar da escola e ir fazer alguma a não ser dormir.

— Qual é Bel, vamos, os meninos só estão te esperando — Diz manhosa e então se deita ao meu lado — Só pra você vê, que sou uma irmã legal, chamei o Carral! Na verdade o Pedri chamou, você sabe!.

Elisa e o Pablo nunca se deram bem desde que se viram pela primeira vez, todo o ódio que ela sente por ele é o carinho que eu tenho. O Pablo sempre foi um dos únicos que me ajuda com alguma coisa quando preciso, sempre me tratou como uma irmã mais nova e eu amo isso, ele sempre foi carinhoso e a pessoa que namorar com ele um dia terá muita sorte, então não entendo como eles podem se odiar tanto.

— Eu não estou afim Lisa, me deixa ficar quieta no meu canto — Falo levantando da cama agoniada — Acabei de fazer uma prova que nem sei ao certo se irei passar, se eu ficar a mamãe me mata é a minha cabeça está a mil.

— Você está parecendo uma universitária maluca e você só tem onze anos Belinda — Diz se sentando na cama — Aproveita que a semana de provas acabou e vai se distrair um pouco, você está precisando. Anda mais irritada que a mamãe.

— Você acabou de falar de si mesma — Coloco meu celular pra carregar — Eu realmente não estou afim hoje, na próxima eu assisto, prometo!.

— Você que sabe — Diz se levantando da cama derrotada — Qualquer coisa é só descer! — Apenas balanço a cabeça afirmando e ela sai do quarto.

Eu amo assistir filme com eles, no final, ou acabamos dormindo no sofá ou começamos uma guerra de pipoca, o que deixa a minha mãe maluca. Pego um conjunto de moletom no armário e então escuto duas batidas na porta.

— Ya dije que no,  Lisa! — Me viro em direção a ela mas não.

— Eu sei, escuché esto — Gavi diz com um sorriso meigo no rosto — Posso entrar?

— Entra — Falo jogando o moletom na cama — Eu não vou assistir filme hoje, nem adianta Gavira.

— Por que anda tão estressada? Essa semana mal habló con nosotros — Diz se sentando na minha cama.

THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora