CINCO

68 8 6
                                    

12 de Janeiro de 2023Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha.

Sento no banco recuperando o fôlego após uma pausa no treino, desde ontem minha mente não para, a confusão que está dentro de mim, me deixa agoniado. "Me diz você" ecoa pela minha mente novamente e outra vez o silêncio e o vazio me consome, eu não sei, eu não faço ideia do que você está fazendo comigo, Bel.

Bebo um pouco de água tentando pensar, eu não sei mesmo oque ela faz comigo. Por mais que dissemos que todo esse rolo é um erro, não consigo me afastar, ela é como um ímã que me atrai, um vício gostoso e perigoso.

— Você está distraído demais — Torre diz se aproximando junto ao Pedri se sentando ao meu lado — O que está rolando?

— Nada — Falo bebendo o restante da água.

— Até parece — Pedri diz sarcástico — Você não acertou nenhum gol até agora, desembucha.

Eu não sei oque se passa dentro de mim, eu realmente não sei.

— Eu não sei — Falo pegando outra água — Eu não faço a mínima ideia!

E assim foi, voltamos ao treino e eu tentei o máximo me concentrar, temos jogo na terça e sendo contra o Real Madrid, não posso deixar toda essa merda atrapalhar oque é importante pra mim. Não agora. Ao entrar no vestiário, fui direto tomar um banho, meu corpo está todo tenso, tudo isso é confuso pra mim.

Não devia ser assim.

— Saibam que apesar do treino ter sido pesado hoje, não significa que amanhã não seja — Xavi diz ao entrar no vestiário — Vamos ganhar esse jogo terça, custe o que custar.

Todos estavam animados com o jogo, eu estou, mas não do jeito que devia. Pego as minhas coisas e saio em direção ao meu carro, eu só gostaria de chegar em casa e relaxar.

— Cara, o'que você tem? — Pedri pergunta me alcançando e só jogo a minha bolsa no banco de trás.

— Só estou cansado — Falo e o Pablo se aproxima.

— Não, você não está — Pablo diz olhando o celular — Fiquei sabendo que a Belinda andou irritada o dia inteiro e creio que seja por sua causa.

Sempre será por minha causa.

— O que você fez? — Pedri pergunta, eu só fecho a porta do carro me encostando nele irritado.

— Eu não sei! — Falo — E sempre assim, falamos que toda essa situação é um erro, mas sempre acabamos voltando para esse erro.

Eu tento, mas é impossível me manter longe dela, eu não consigo.

— Você já parou pra pensar na possibilidade de estar gostando dela? — Pedri se encosta junto ao Pablo ficando de frente para mim e eu apenas sorrio com essa ideia.

THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora