DOIS

67 7 6
                                    

06 de Janeiro de 2023Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha

Faz alguns minutos que cheguei no centro de treinamento e já estou tendo muita dor de cabeça por aqui. Há alguns jogadores lesionados e estou ajudando eles a se recuperarem do jeito certo, sem comprometer mais nada para que possam voltar ao time o mais rápido possível.

O Ansu é um dos jogadores, até onde sei, ele participou do exame mais cedo com a Elisa e creio eu que tenha passado mas a sua lesão não está melhorando do jeito correto.

— Vai ficar ainda um bom tempo longe do gramado Ansu — Falo terminar de examiná-lo — Sinto muito!.

— Não sinta, no campo sempre acontece algo para acabar com a gente — Diz vestindo a camisa é me doi vê-lo nessa situação, faz três meses que ele não joga por causa da sua lesão do joelho — Pelo menos, terei mais tempo para julgar os meninos no jogo!.

— Você é uma comédia — Termino de anotar tudo na prancheta é entrego as meninas que me acompanham.

— Bel, tem mais dois jogadores — Isa diz me entregando duas toneladas de papéis — E querem que você revise todos esses documentos referentes ao jogadores e depois assine e leve para o diretor.

— Isso vai levar horas — Falo ao encarar o relógio, eram quatro da tarde e ainda tinha mais dois jogadores para a fisioterapia hoje.

— Eu te ajudaria, mas já estou com a outra pilha — Aponta em direção a mesa do escritório do outro lado e vejo que a dela é maior que a minha.

— Amo esse estágio mas nos ferramos muito — Falo saindo da sala e vou em direção ao escritório, tenho minha própria mesa e isso me deixa feliz, coloco a pilha de papeis e tento respirar o mais breve possível antes de voltar a sala de fisioterapia. — O que está fazendo aqui?

— Vim falar com você! — Gavi diz se sentando na maca — Precisamos conversar, Bel!.

— Tenho outras pessoas para atender — Digo ao pegar a próxima ficha na mesa — Pode por gentileza ir embora? — Aponto em direção a porta de leve.

— Caralho Bel! — Ele levanta se aproximando mas me afasto com o seu movimento — Pode por favor parar de me evitar!

— Eu não estou te evitando, estou ocupada Pablo, não está vendo? — Sinto irritação em minha voz e tento focar na ficha em minha frente.

— Você nunca me chama de Pablo! — Consigo sentir a decepção mas tento ignorar o máximo, é oque ele sempre faz, por que eu não posso também?

— E o seu nome não é? — Passo por ele e começo a preparar o aparelho.

— Eu já pedi desculpa! — Diz — Desculpa se eu bebi demais aquele dia mas você também me beijou, não foi só eu que quebrei a porra do acordo!

— Essa merda de acordo — Falo sarcástica — O problema é que esse acordo já faz quatro anos, Quatro anos. — O encaro — Você sabe que isso tudo foi um erro.

THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora