TRÊS

72 8 8
                                    

05 de Agosto de 2020Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de Agosto de 2020
Barcelona, Espanha.

Dezesseis anos, o que posso esperar com essa idade? Nada, a não ser torcer para crescer de uma vez no time. Meus amigos me fizeram dar uma festa, já que é raro eu fazer e também porque é uma idade e tanto. Quem se importa? Apenas estou crescendo e eu tenho que aceitar esse fato.

A casa estava lotada, pessoas bebendo, se divertindo, outras dançando no meio da sala e outras na piscina que por sinal prometeram a mim que não usariam mas são eles, não tem muito o que fazer. Meus pais estão em viagem para comemorar mais um ano de casados e a minha irmã está viajando com a amiga dela para algum lugar bem distante daqui. Só tenho que torcer para essa casa está toda organizada até eles voltarem.

Agora, saber que eles confiam em mim para deixar a casa sobre os meus cuidados no meu aniversário é inacreditável. Ou talvez, apenas estão se preparando para me dar uma bronca.

— Que animação é essa Gavira? É seu aniversário — Pedri diz com uma cerveja na mão é só consigo deixar um sorriso sem graça estampado em meu rosto, eu não queria essa festa.

— Você sabe muito bem — Falo — Vou pegar algo pra beber, por favor González, não deixem quebrar nada.

Saio dali antes dele falar alguma coisa, Elisa dançava loucamente com a Hannah, ela parecia feliz, pelo menos ela estava feliz. Mas, eu ainda não a tinha visto, será que não veio?. Pego um energético na geladeira e me encosto no balcão, bendita hora em que concordei com essa festa.

— Achei que o aniversariante estaria em algum lugar bebendo, rindo, dançando e não quieto em um canto sozinho — Ouço Belinda dizer atrás de mim e sinto meu corpo se animar. Gosto da sua presença, a irmãzinha insuportável da Elisa.

— Você sabe muito bem que eu não concordei com isso! — Digo me virando ficando de frente para ela. Bel usava um vestido laranja escuro soltinho acima do joelho, seu cabelo estava com cachos soltos e usava pouca maquiagem. Não sei porque ela usa, ela é linda.

— Sei muito bem! — Diz se aproximando com uma sacola nas mãos — Feliz aniversário Gavira!

— Não precisava se incomodar com presentes, você sabe disso. — Digo ao pegar a sacola mas a curiosidade de saber o que era a fez sorrir.

— Para de ser insuportável — Diz — Abre logo!

Ao abrir, tinha uma chuteira na cor laranja e uma caixinha pequena, ela não fez isso. Ao abrir a caixinha, tinha uma corrente com a minha inicial.

— Puta mierda Belinda, não era pra ter feito isso — Falo — Mas eu amei.

— Eu sei — Diz tirando a correntinha que eu dei a ela em seu aniversário com a sua inicial — Agora estamos combinando.

— Não é possível — Sorrio colocando a corrente em meu pescoço, não sou de usar mas porra, essa é linda demais. — Achei que não viria. — Falo.

THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora