QUATRO

51 4 3
                                    

11 de Janeiro de 2023Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de Janeiro de 2023
Barcelona, Espanha.

Encaro Hector a minha frente, sua raiva tinha passado mas não deixava de andar feito uma barata tonta. Ele sabe a merda que fez, sabe o quanto a Elisa é mais sensível em relação a morte do nosso pai, ele sabe como ela fica e sempre que deixa sua raiva falar mais alto, ele pega no ponto fraco dela. Ele sempre fez isso. Amo o meu irmão, o protejo como posso mas infelizmente dessa vez não tenho oque fazer.

— Mierda, eu devia ter pensando antes de falar — Diz andando me irritando.

— Como se você fosse fazer isso! — Falo pegando o meu celular, eram quatro horas ainda. O treino ia até às sete mas, graças a ele, foi cancelado. Então amanhã eles irão passar o dia treinando. — Pode por favor parar de andar feito um idiota?

— Ela não vai me perdoar Bel, merda, eu não devia ter falado aquilo! — Diz se encostando ao passar a mão pelos cabelos cacheados irritado — Mas foi inevitável, como que ela pode estar com ele depois de tudo?

Eu realmente não sei, não sei responder porque eu mesma me pergunto isso. E uma novidade é tanto, mas o'que resta mesmo é aceitar de fato, eles estão juntos e não há nada que a gente possa fazer.

— Quando você se apaixonar você vai entender Hector — Falo pegando a minha bolsa e lhe entrego a bolsa de gelo — Coloca na mão é torce para a mamãe não brigar com você, ela odeia quando se mete em briga.

— Eu sei! — Diz irritado

— Não demora, porque quem vai te deixar em casa hoje sou eu! — Falo saindo do vestiário. Elisa disse que iria com o Pablo e me entregou as chaves do carro dela.

Amo dirigir o seu carro, o meu deixei na casa da minha mãe já que ainda não há vagas no prédio então tenho que esperar surgir uma. Ao entrar no carro, jogo minha bolsa no banco de trás e espero pacientemente meu irmão. Mudamos muito desde a morte do papai, Elisa e eu nos fechamos um pouco, ela mais do que eu mas Hector, sua raiva aumentou e sempre pode se mete em confusão com alguém. Só não achei que dessa vez seria o Carral, uma das pessoas que ele mais gosta ou gostava até então.

— Mundo da lua Bel? — Gavi diz batendo na janela me assustando, odeio quando fazem isso.

— Já disse pra parar com isso! — Falo abaixando mais o vidro e o encaro, seus cabelos estavam molhados e vestia um conjunto de moletom cinza, seu perfume exalava por todo lado.

— Te chamei duas vezes, você que não escutou! — Diz com aquele sorriso, odeio esse sorriso, — Pensando no seu irmão?

— A raiva dele só aumenta, achei que a terapia estivesse ajudando — Falo me encostando no banco — Deus me livre se ele..

— Soubesse da gente? — Ele sorri desesperado — Ele acabaria com o meu rostinho bonito Bel.

— Grande coisa! — Falo sorrindo, mas ele está certo — Ele só estava defendendo a Elisa, com razão, mas ele não devia ter feito aquilo.

THE STORY OF US || 𝙿𝚊𝚋𝚕𝚘 𝙶𝚊𝚟𝚒𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora