01.

20 2 0
                                    

KIM

02 / 02 / 1987 .

Eu e meus amigos estamos fazendo uma viagem em grupo.

São 06:00 da manhã e o meu maior desejo agora é que Niki pare de gritar e bater panelas como se fosse nossa mãe.

– ACORDEM! HOJE É DIA DE PIQUE NIQUE! – Niki grita correndo pela casa e entrando em todos os quartos enquanto batia panelas.

– Porra Niki, cala a boca! Quando a gente que te acorda cedo você fica só reclamando! – Heeseung diz se sentando na cama enquanto eu continuo deitado olhando meu celular.

– Hoje é o nosso último dia aqui, então eu concordo com o Niki – Jungwon aparece no quarto já vestido.

– Eu já preparei os lanches para irmos – Jay grita da cozinha.

– Alguém viu meus patins? – Sunghoon também entra no quarto.

– Porque você trouxe patins para um lugar que faz um calor de 40 graus? – Jake diz colocando uma camisa.

A partir daí eles começam a falar alto, todo mundo junto, não se entendia nada!

Heeseung brigando com Niki, Sunghoon e Jake discutindo sobre o patins, Jungwon conversando com Jay.

Não se consegue nem pensar!

– CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS! – Grito me sentando na cama.

Todos ficam em silêncio.

– Desculpa Sun... – Niki diz triste.

– Tudo bem, não fiquem tristes, eu não devia ter gritado...

– De boas Nono, agora vamos nos arrumar logo! – Jay diz.

...

Nos separamos em duplas.

Jay e Heeseung ficam encarregados de organizar as comidas, Sunghoon e Jungwon, as cadeiras e toalhas, Niki e Jake... Onde estão eles?

Bom, eu fico encarregado das filmagens! Já que eu adoro registrar os momentos.

...

Os meninos estavam correndo pelo gramado florido.

Eu corria atrás deles com a câmera até que vejo Jay cair e imediatamente vou até ele.

– Jay hyung! Tá tudo bem? – Eu ajudo ele a se levantar ainda com a câmera ligada.

– Sim, só ralei meu cotovelo – Ele fala rindo enquanto mostra o machucado para a câmera.

– Idiota – Desligo a câmera.

– Você disse oque!?

– I-D-I-O-T-A! – Soletro.

Jay começa a correr atrás de mim.

Os meninos param e ficam rindo de nós dois enquanto corremos sem parar para todo lado.

Foi um dia incrível, espero que esses momentos com eles nunca acabem.

. _ . _ .

fim do capítulo 01 EBAABBAABAB

"A culpa não foi sua" | ENHYPEN Onde histórias criam vida. Descubra agora