08.

8 2 1
                                    

KIM

05 anos.

Passaram 05 anos desde que reencontrei meus amigos. Hoje tenho 35 anos, estou velho? Talvez já que minhas costas doem frequentemente.

Nós estamos organizando nossas coisas. Iremos para um parque em Busan; estamos muito ansiosos.

– NISHIMURA RIKI! – Heeseung grita entrando no meu quarto e Niki vai pra debaixo da cama.

– Não tem ninguém aqui – Ele diz.

Eu rio com eles.

– Oque aconteceu dessa vez? – Pergunto.

– O seu namorado pegou a minha escova de dentes de novo! Isso é nojento... – Ele sussurra a última parte.

– Vocês viram o Jay? – Jungwon entra no quarto.

– Ele está tomando banho – Jake também aparece – Quer ajuda Sun? – Jake pergunta, eu estava com dificuldade de fechar a mala.

– Si... – Sou interrompido.

– Não! Eu sou o namorado dele enquanto eu tenho que ajudá-lo! – Niki sai de baixo da cama.

. . .

– Se juntem! Vamos tirar uma foto! – Digo posicionando a câmera.

Ligo a câmera e corro para tirarmos a foto.

A foto fica ótima! Jungwon e Jay engraçadinhos, Jake e Heeseung fazendo caretas, Niki segurando minha cintura enquanto eu faço um coração na bochecha e Sunghoon, bom... Segurando uma foto sua e fazendo uma cara... "sexy"!?

. . .

– Sun para de chorar... Me desculpa... – Niki tenta me acalmar.

Heeseung estava rindo horrores junto de Jake.

– Parem de rir! E se fosse um de vocês no lugar do Sun? – Jungwon pergunta.

– Concordo com o Won, por culpa de vocês, o Niki fingiu que tinha traído o Sun e agora ele tá passando mal aqui! – Sunghoon disse.

– Pelo menos o Sunoo aceitou o pedido – Jake diz.

. . .

– EU PEQUEI! – Jungwon grita.

Estávamos no meu casamento, eu tinha acabado de jogar o buquê e Jungwon pegou.

Jay se ajoelha ao lado de Jungwon com uma caixinha na mão.

– Yang Jungwon... Você aceita se casar comigo? – Jay pergunta confiante de um "sim" do mais baixo.

– Sim! Nessa e em outras vidas! – Jungwon responde.

Jay coloca o anel no dedo de Jungwon, e eles se beijam.

Como somos ótimos amigos, simplesmente eu, Niki, Sunghoon e Jake soltamos confetes em comemoração enquanto Heeseung colocou uma música um tanto... Peculiar? - Aí Se Eu Te Pego do Michel Teló -

. . .

E eles viveram felizes para sempre! – Termino.

Estamos em 2024, tenho 54 anos e trabalho em uma livraria onde toda tarde conto histórias para as crianças que vão lá.

Minha vida mudou e está tudo como eu queria.

Niki é um professor de dança, Sunghoon também virou professor, mas de patinação. Jay se formou e virou empresário junto de Jake. Heeseung, bom... Ele diz que está trabalhando em um grande projeto! Mas já fazem 10 anos que ele dá essa desculpa.

E Jungwon, virou babá. Quer dizer, babá dos nossos filhos.

Eu e Niki adotamos uma garotinha que atualmente tem 14 anos. Heeseung e Jake tem um garoto de 17, Jungwon e Jay não têm filhos. Já Sunghoon, se envolveu com uma garota e eles realmente se amavam. Ela ficou grávida de um menino e no parto ela morreu.

Se sem os garotos que ainda conversavam com Sunghoon enquanto eu estava longe sabiam, imagina eu!?

O garoto tem 21 anos, ele já é um adulto e mora sozinho.

Minha vida está ótima! Não só minha como a de todos nós...

. . .

"Ele está acordando!"

"Chamem os médicos!"

"Sun você tá bem?"

Eu me sento na cama rapidamente.

Estou lá, naquele bendito hospital. Mas... Eu estou mais jovem? Niki... Niki está ali! Todos estão ali!

Então... Tudo foi um sonho?

Tudo oque passei foi um sonho...

Mas tudo bem. Pelo menos eles estão bem.

. _ fim _ .

Cabooooooooo

Sim, esse foi o último capítulo.

Muito obrigado a todos que
leram até aqui.

Não ficou uma das melhores histórias já que é minha primeira, mas espero que tenham gostado.

Tchau e até a próxima fic!

"A culpa não foi sua" | ENHYPEN Onde histórias criam vida. Descubra agora