04.

10 2 2
                                    

KIM

"Ele não tá respirando!"

"Não feche os olhos!"

"Fica acordado!"

"Cadê a ambulância?"

"Ele precisa de ar!"

"Ele não pode morrer!"

. . .

*Tum tum*

*Bihp bihp*

São oque eu ouço.

Acordo mais uma vez aqui, nessa cama de hospital, no mesmo quarto de sempre, com panos enrolados em minhas mãos e uma grande não muito forte ao redor de minha cama.

Oque era aquilo? Os panos para eu não me morder - eu por acaso pareço um cachorro? - e a grade para eu não fugir novamente.

E provavelmente a porta está trancada - ela obviamente está -.

Eu não sou um maluco e nem nada do tipo! Mas se você considera alguém que não quer viver um maluco, então eu sou um maluco!

Na verdade... Não sou maluco! Só tenho uma mentalidade diferente das outras pessoas.

De repente, sou tirado de meus pensamentos com Jay entrando no quarto.

– Surtou de novo foi? – Ele disse isso de uma maneira como se tivesse certeza.

– Não vou responder – Reviro os olhos.

– "Não vou responder" – Jay me imita.

– Cala a boca idiota! – Mostro a língua.

– "Cala a boca idiota!" – Ele me imita novamente.

– Para caralho! – Começo a me irritar.

– "Para caralho!" – Ele continua.

Eu tento pular pra cima dele, mas não consigo por causa do soro em meu braço e o aparelho respiratório.

Ele ri da minha cara e sai do quarto.

Jay sempre foi assim, ele amava me irritar.

. _ . _ .

Sim! É só isso o capítulo hehe.

Capítulo curto porque tô sem paciência pra escrever hoje mas o próximo vai ser bomba !

( No próximo vai acontecer algo inesperado muahahahahah )

"A culpa não foi sua" | ENHYPEN Onde histórias criam vida. Descubra agora