05.

12 2 1
                                    

KIM

Acordo em uma casa que eu já vi antes...

Era a casa de Jungwon!

A casa que pegou fogo.

Oque eu estava fazendo ali?

A casa não existia mais.

Eu apenas me levanto da cama descendo as escadas daquela casa que conhecia de olhos fechados.

Vejo Jay na cozinha, fazendo aquele café da manhã maravilhoso que sempre fazia quando passávamos a noite em claro fofocando - não ironicamente -.

– Bom dia Sun! – Sinto Niki deixando um selar rápido em meus lábios enquanto descia escada.

Oh... Aqueles lábios... Que falta eu sentia deles!

– Ei Sunoo, vem comer logo! A gente tá com fome – Heeseung diz pegando um sanduíche e mordendo.

– A "gente" seria você! Seu guloso! Nem fizemos a oração ainda! – Jake briga com Heeseung.

Eu sorrio feliz indo até eles, fazemos a oração - se não Jake nos mata - e nos sentamos para comer.

– Hoje eu tenho o meu último treino antes da competição! Vocês vão, certo? – Sunghoon pergunta.

– Óbvio que vamos – Digo sorridente.

. . .

Estamos vendo Sunghoon treinar.

– Eu já treinei bastante hoje... Venham! Vamos patinar juntos e nos divertir – Sunghoon nos chama.

Estávamos patinando juntos, todos felizes e alegres!

Agora, estamos correndo pelo gelo.

Na verdade, virou uma corrida!

Eu acabo escorregando no gelo e caindo.

Eu vou deslizando até bater de costas com uma parede...

. . .

De repente acordo.

Naquela cama de hospital.

Ainda com os panos enrolados em meus pulsos e a grade ao meu redor.

Tudo isso não se passou de um sonho...

Um sonho incrível...

. _ . _ .

"Não confunda os sonhos com a realidade."

Euzinho disse que esse capítulo ia ser especial mas...

Ainda não terminei de escrever então vai ser o próximo ( juro pelo Bangchan )

Esse bem rapidinho só pra não deixar sem nada.

Aviso: passarei 2-3 dias sem postar por problemas pessoais, byeee

"A culpa não foi sua" | ENHYPEN Onde histórias criam vida. Descubra agora