06.

9 2 2
                                    

KIM

Essa é a última tarde.

A última tarde que ficarei aqui, nesse parque, vendo crianças correndo, casais andando de mãos dadas, e idosos jogando xadrez.

Como vou sentir falta disso...

Não sabe do que estou falando?

Bom... Eu irei sumir.

Eu irei desaparecer da vida de todos.

Como? Vou para Jeju, recomeçar minha vida do zero ( 0 ).

Nesse momento estou arrumando minha mochila.

Coloquei duas mudas de roupa, produtos de skin care - porque não vivo sem -, carregador, fones de ouvido, carteira, identidade e passaporte.

Quando eu era criança, minha mãe me dizia: "Há histórias lindas esperando sua coragem para protagoniza-las".

Eu nunca dei muita bola, mas hoje acredito que seja verdade! Minha vida irá mudar.

. . .

Hoje fazem três ( 3 ) meses que estou em Jeju.

Aqui é legal.

Fiz vários amigos novos e minha vida está indo muito bem.

Eu tenho meu novo grupinho, o TXT, como são chamados.

TXT significa Tomorrow X Together, Tomorrow significa amanhã e Together significa juntos.

É composto por Soobin, Hyuning Kai, Yeonjun, Beomgyu e Taehyun.

Soobin e Hyuning Kai namoram, Yeonjun e Beomgyu também, Taehyun tem um crush no Beomgyu mas não quer estragar seu relacionamento.

Sinceramente me identifiquei.

. . .

Chego na faculdade e vejo uma multidão.

Vou até Yeonjun Soobin.

– Oque tá acontecendo? – Pergunto.

– O patinador Park Sunghoon tá aqui! Ele veio visitar a irmã e vai ver a aula dos estudantes da área de esportes! – Yeonjun diz com os olhos brilhando.

– Park Sunghoon... – Sussurro ao conseguir velo no meio da multidão dando autógrafos.

Era ele.

Park Sunghoon estava ali, a alguns metros de distância.

– Onde estão os outros? – Pergunto tentando ignorar a presença de Sunghoon.

– Hyuka está lá no meio da multidão tentando pegar um autógrafo – Soobin diz revirando os olhos.

– E o Beom tá na casa do Taehyun. O Tae ficou doente e segundo o Beomgyu: "ele é meu melhor amigo, então tenho que cuidar dele!" – Yeonjun diz tentando imitar a voz do Beomgyu, oque claramente nos causou risos.

Estávamos rindo e zoando Yeonjun por tentar imitar Beomgyu.

Até que de repente ouço uma voz chamar meu nome.

Era familiar... Parecia de Sunghoon.

Olho para trás, vejo Sunghoon um pouco mais próximo e pessoas abrindo espaço.

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu sinto vontade de abraça-lo e nunca mais solta-lo.

Sunghoon começa a se aproximar devagar.

Por mais que eu não quisesse encontrar nenhum dos seis ( 6 ), meu coração foi mais rápido que a mente.

Eu corri, corri até ele o abraçando com força deixando as lágrimas caírem.

Todos à nossa volta confusos, principalmente Yeonjun, Soobin e Hyuning Kai.

– Eu senti sua falta... – Sunghoon diz enquanto chorava, era a primeira vez que eu o via chorar.

. . .

Estamos em uma sala sozinhos com um silêncio desconfortável.

Decido falar algo quebrando o silêncio.

– Me desculpa... – Foi oque consegui dizer.

– Tudo bem, "a culpa não foi sua" – Ele diz após tomar um gole de seu café gelado.

– Todo mundo diz isso – Digo sorrindo de lado, saiu de um jeito irônico, mas não era.

– Eu sei... Jay me contou – Ele me olha.

– Oque!? – Pergunto.

– Você não sabe? Ele contou pra todo mundo – Sunghoon diz.

Todo mundo sabe...

. _ . _ .

EU PROMETI UM CAPÍTULO BOMBÁSTICO MAIS VAI ASSIM MESMO!!

Tô sem imaginação.

"A culpa não foi sua" | ENHYPEN Onde histórias criam vida. Descubra agora