Capítulo 3

13 4 0
                                    

10 de março de 1810
Reino de Denvily
-

Acordo ainda meio pensativa, não posso acreditar que deixei um paspalho ganhar de mim em uma luta. Se não consigo ganhar de um ninguém em uma boate, como pretendo proteger meu reino?

Decido voltar a treinar mais pesado e parar de relaxar, pego a primeira roupa confortável que acho pela frente e a coloco. Tiro o livro da prateleira do meu quarto e uma passagem se abre.

Sigo reto até entrar na minha sala de treinamento particular, pego meus equipamentos de luta e começo a treinar e perco totalmente a noção de horário.

Caio no chão, pelo cansaço de meu corpo, e fecho os olhos e começo a pensar sobre tudo em minha vida e começo a socar o saco de boxe compulsivamente.

- Eu prometo vingar vocês, nem que eu tenha que morrer junto. - As lágrimas caem instantâneamente, quando me dou conta estou deitada no chão em meio a uma poça de lágrimas, com as mãos todas machucadas.

Quando olho pra minhas mãos me dou conta do horário. O relógio marca que são 17:45 ou seja se acordei às sete da manhã eu passei mais de 10 horas aqui.

Isso explica a minha dor de cabeça, caminho lentamente até o final do corredor e abro a porta secreta com um botão, então coloco o livro novamente na porta, mas dessa vez o ponho de cabeça pra baixo, faço assim para trancar a sala secreta.

Peço para Sthefany encher minha banheira com água quente, parto em direção a cozinha e pego uma maçã mas há um livro na mesa, abro o mesmo e sou surpreendida por uma carta dentro do livro.

Carta ON:

Preciso de informações urgentemente, quero saber com quem a rainha faz negócios, qual o ponto mais frágil do castelo, eu quero as coisas que possam fazer a reino cair e ser destruído COMPLETAMENTE.

Carta OF:

Respiro fundo então eu possuo um traidor bem de baixo do meu nariz.

- Você sabe de quem é esse livro?- pergunto a cozinheira.

- Vossa alteza esse livro chegou está manhã por um guarda que disse que este livro deveria ficar sob a mesa, mas que ninguém podia o tocar por ordens de sua alteza.

- Você se lembra do rosto desse guarda?

- Lembro-me pouco, porque minha memória não funciona como antigamente, mas posso afirmar com toda certeza que ele tem cabelos negros, olhos verdes e cerca de 1.80 a 1.85 de altura.

- Ok, obrigado. - entro em desespero, ela acaba de descrever 70% dos meus guardas. Como vou achar o certo.

- Alteza! Lembro-me de mais um detalhe, ele possui uma tatuagem de uma gardênia preta em seu abdômen. No momento em que ele foi deixar o livro, ele acabou de desequilibrando com o chão que estava úmido e acabou caindo e isso fez com que sua camisa levantasse mostrando sua tatuagem.

Assinto com a cabeça enquanto digo obrigado e começo a repensar como alguém treinado cairia tão facilmente, isso é um pouco estranho. Deixo meu instinto de lado e volto a realidade, eu esqueci totalmente da banheira.

Por sorte a Stephany deixou no modo que a banheira aquece, assim ela ainda está quente, entro na mesma e descanso lá por horas até que decido criar coragem e sair.

Ouço um barulho estranho então pego a primeira roupa que vejo um vestido azul escuro, afinal como princesa não posso aparecer de calça, saia ou shorts. E parto em direção a porta principal.

O rei de Candelly está aqui....

Eu estou totalmente despreparada para essa conversa, não treinei o que falar, não estou vestida adequadamente, não estou parecendo uma dama não só por conta do vestido, mas por estar de cabelos molhado que é um sinal de desrespeito e estou sem um pingo de elegância.

- Pelo visto não temos o que conversar, a rainha de Denvilly está sendo ofensiva e desrespeitosa com Candelly.

- Rei Charles, não queria o tratar sem respeito só que houve um engano no momento em que o senhor chegou eu estava em um momento delicado e não sabia de sua vinda ao meu palácio. Geralmente visitas assim são avisadas com antecedência, não?

- A carta de visita foi enviada a dois meses atrás, se não consegue tomar conta nem de uma carta como vou conversar sobre acordos e negócios com você? Uma pirralha que nem saiu das fraldas.

- Charles, o desrespeito em seu tom de voz não está me agradando, sugiro que vá embora se não quiser sofrer as consequências.

- Não tenho medo de pirralhas.

- E eu não tenho medo de traíras!

- O que está querendo insinuar?

- O que acha que estou insinuando, Charles?

- É bom que mantenha sua palavra. Anuncio hoje para todos aqui presentes que o reino de Candelly está OFICIALMENTE em alerta a respeito do reino de Denvilly, o mesmo está permanentemente na linha de fogo do ataque do nosso reino.

Sinto meu coração disparar junto com meus pensamentos que estão a mil em minha cabeça.

- Eu Celeste rainha de Denvilly, condeno o reino de Candelly como inimigo, e venho afirmar que estamos dispostos a batalhar por nossa liberdade e respeito.

Meus ouvidos são tomados pelo barulho infernal da trombeta de guerra, mas vejo Charles recuar, como se não fosse o momento adequado para ataque.

Viro as costas e entro em meu castelo, hoje o dia foi muito conturbado. Percebo um movimentação meio estranha no corredor então fico atrás da parede para escutar.

- Estamos oficialmente ferrados.

- Ela fez as coisas sem nem pensar em nós.

- Ela nunca pensa no povo, e nem no reino só pensa em si mesma.

- Agora estamos sob o ataque do reino mais poderoso dessa região.

- E ela nem mesmo vai sofrer a perda de um fio de cabelo se houver uma guerra.

- Claro, nunca que uma rainha como ela metida e burra daquele jeito iria a guerra. Morreria pisoteada por um cavalo, antes mesmo de chegar ao combate.

Sou obrigada a voltar a realidade, todos em meu reino me acham insuficiente para assumir o trono, mas não deixarei que continuem pensando assim. Os interrompi e percebi que na verdade são um guarda e Sthefany.

- Senhorita? O que faz aqui a essas horas?

- Não disfarçem eu escutei tudo, sei que não acreditam que sou capaz de governar Denvilly, mas vou mostrar não só pra vocês, mas para todos que sou sim capaz de governar e fazer Denvilly vencer Candelly. Escutem e digam para todos que eu Celeste convoco alguém da realeza de Candelly para lutar comigo para decidirmos o futuro dos reinos, já que um conflito já sei foi estabelecido, então nada mais justo do que uma luta solo para que não prejudiquem nenhum dos reinos.

E aí pessoal tudo bem com vocês???? Espero que sim <3 não se esqueçam de votar, comentar e me seguir, bjsss💋💋💋💋

Espadas Sangrentas ⚔️🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora