Capítulo 1

17 5 1
                                    

Sete de Setembro 1800
Reino Denvily
-

- Já está na hora de dormir, querida! - Diz meu pai, ao me ver acordada em plena meia noite - Você sabe que amanhã tem aula de etiqueta.

- Mais já? Nem terminei de brincar, Papi!

- Só mais dez minutinhos. Do que está brincando minha princesa?

- De boneca, papai você pode ser a Barbie e eu a sua filhinha o que acha?

Dez minutos depois:

- Cadê a mocinha linda da mamãe? - Fala minha mãe, enquanto vem em minha direção com a intenção de me pegar no colo - Achei! - Sorrio, enquanto ela me coloca na cama, e me dá um leve beijo na testa enquanto canta uma música de ninar. Eu fecho meus olhos para dormir quando de repente tudo muda.

Em cerca de míseros cinco segundos, o quarto é invadido por homens todos de preto, e minha mãe me escondeu embaixo da cama mas de repente foi atingida por uma espada que foi cravada no coração. Ela então solta uma lágrima pelos olhos e diz em um sussurro:

- Eu te amo. Não saia de debaixo da ca-

Caio em lágrimas, e então vejo meu pai lutando com uma espada do guarda que derrubou, mas quando ele olha para o chão vê a minha mãe, ele perde os sentidos o que o faz ser atingido de surpresa, enquanto eu estou desesperada chorando litros em baixo da cama em silêncio olhando tudo sem poder fazer nada a respeito, afinal o que uma simples garotinha de oito anos pode fazer em uma situação dessas?

DEZ ANOS DEPOIS:

Há sangue para todo lado meu pai deitado no chão me olhando em meio a lágrimas enquanto sussurra o que me parece um "Me perdoe, querida" e seus olhos fecham lentamente e para sempre. E um homem aparece atrás dele removendo sua própria máscara. Acordo suspirando grosseiramente e em meio a lágrimas.

Já estou me acostumando com esses pesadelos, mas eles estão cada vez mais frequentes desde que completei minha maioridade ou seja oito meses atrás, e sempre param na parte do homem mascarado tirar a máscara.

Sou desperta de meus pensamentos por Amélia, que entra pela porta sem bater com um sorriso amarelo de orelha a orelha, o que me faz pensar, por qual motivo alguém fica tão feliz assim, logo pela manhã? Acho que isso eu nunca entenderei.

- Senhorita, vim tirar suas medidas para o vestido da coroação. - Respiro fundo, afinal não gosto de ter contato corporal com ninguém por mínimo que seja então apenas assinto com a cabeça, mas com o rosto baixo.

Ela tira minhas medidas e sai do quarto. Então coloco uma calça de couro preta, uma blusa preta de manga longa e uma bota até o joelho preta, prendo o cabelo e saio pelo corredor com um óculos escuro.

Vejo empregadas passando, e entro em um quarto escuro ao meu lado, quando olho para o lado me deparo com uma figura de um menino de aproximadamente 10 a 11 anos, que me encara freneticamente como se estivesse me analisando.

- O que uma garota estaria fazendo de manhã logo no sótão? Hm interessante.

- O que você quer pra ficar de bico calado?

- 3 chocolate - fala com um sorriso de orelha a orelha - não, melhor quero 5 chocolates, moça!

- Fechado! Agora silêncio porque se eu for descoberta nada de chocolates.

- Minha boca é um túmulo! - fala com um sorriso.

As empregadas passam, então me direciono a ele enquanto digo - No momento só tenho esse chocolatinho, mas os seus chocolates vão ser entregue hoje mesmo lhe garanto.

- Não acredito em palavras ao vento. - Ele vira o rosto. - Me prometa com o mindinho!

- Não sou de fazer promessas, mas lhe dou a garantia que você vai receber seu prêmio.

- Não aceito o acordo, ou é promessa de mindinho ou eu vou gritar até alguém vir e eu não sei gritar baixinho. - Ele ergue o dedo mindinho.

Respiro fundo e digo:

- Eu prometo. - enquanto faço o juramento do mindinho.

- Foi ótimo fazer negócios com você. - diz ele abrindo um gigantesco sorriso.

Balanço a cabeça concordando, vou até a minha garagem e pego minha moto. Dirijo até encontrar Percy, meu treinador de luta disfarçado.

E aí meu povo lindo e maravilhoso ❣️ O que estão achando da história?? O que acharam do começo de tudo?? Não esqueçam de comentar, votar e me seguir! Bjsss💋💋💋💋

Espadas Sangrentas ⚔️🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora