Reino de Candelly
Dia da luta- Já avisei que não vou lutar com ninguém, se ele quiser pode mandar um soldado no meu lugar.
- Mas não é uma escolha sua Adryan, são ordens.
- Eu não obedeço as ordens dele e não é agora que vou obedecer.
- A única pessoa em todo o reino que tem sangue real, uma idade considerável boa, e é o melhor lutador de elite, é você. Não há mais ninguém para lutar no seu lugar.
- O meu pai pode lutar, afinal ele quem aceitou o convite da batalha.
- Ele não pode, sua idade não o permite mais participar de batalhas solos.
- Chega, não vou lutar e ponto, e não é você e nem meu pai que vão me convencer.
- Alteza só te pedimos isso, se você não lutar cairemos em decadência, porque essa luta vai colocar o destino do reino em jogo. Pense melhor a luta começa em 15 minutos, você prefere ver seu reino acabado por um capricho, ou vencer e levar o prêmio para o castelo?
Não respondo mas peço para que ela saia, eu odeio a forma como meu pai manda as pessoas me manipularem, isso faz meu sangue subir porque toda vez ele consegue o quer independente do que seja.
Se ele pedir para eu casar com Cindy, mesmo dizendo não na frente do padre ainda estarei casado com ela, ou se simplesmente ele decidir que não devo andar por aí, eu não poderei mais sair e ficarei confinado no meu quarto, odeio isso tudo, da forma como ele é um tirano e não enxerga isso.
Decido então fazer algo que eu não queria vou lutar contra Denvilly, vou andando até o arsenal de armas que tem no andar de baixo e escolho a dedo a espada, faca e escudo que estão mais a meu agrado e por último uma armadura preta.
Pego a chave da minha moto e parto em direção ao alto center de Candelly, e quando chego lá está rodeado por milhões de pessoas nunca tinha o visto tão lotado antes.
Coloco minha armadura, que nem parece uma armadura de tão leve e sintética. E começo a olhar para o canto oposto onde estava a representante de Denvilly, mas não vejo nada além de pessoas rodeando.
Uma voz anuncia:
- Hoje nos reunimos para decidir o futuro de um reino um tanto quanto mesquinho, dêem uma salva de palmas a Denvilly. - barulho de palmas se espalhavam por todos os lados - Ok, ok hoje pelo visto estão todos animado, mas antes de começar uma luta sempre temos que ter uma diversão antes, então podem adentrar ao palco garotas.
Cerca de sete garotas começam a dançar e se exibir para os homens, essas tradições de antes de toda luta terem que dançar é uma droga, além de não ajudar em nada, ainda desperdiça tempo que poderia ser dedicado ao treinamento antes da luta.
Olho por cima do ombro e vejo de relance minha oponente, ela me parece um pouco familiar ela não é tão alta e nem tão baixa o porte físico é muito bom, mas sua armadura não parece muito resistente, e sua espada parece meio estranha, na verdade ela possui um dragão no punhal, nunca vi algo parecido.
Ok, isso é estranho Denvilly nunca usou armas assim em uma batalha que decidirá seu destino. Algo está errado, só não consegui descobrir ainda, me parece que já acabou a dança e vão anunciar algo novamente.
- Agora vamos anunciar quem estará participando da luta, a sua direita podemos ver a rainha menos veemente de todas, Celeste rainha aos 18 anos. E a sua esquerda podemos ver o grandioso príncipe e o melhor guerreiro de todas as batalhas de Candelly Adryan.
Ouço vários berros de garotas surtando quando foi lhes apresentado Adryan. Apesar de já o ter conhecido antes, ainda não decifrei a forma que ele luta. Mas pude decifrar que ele é ambidestro, ou seja ele consegue usar a mão direita e a esquerda com a mesma facilidade, o que certamente o deixa com vantagem.
- Já que todos já foram apresentados, vamos a luta. - Ele faz um som ensurdecedor entrar pelos meus ouvidos para anunciar o início da partida.
Enquanto eu o encarava, a tensão no ar era palpável. Ele se levantou lentamente, seus olhos brilhando com determinação, as espadas se cruzaram, e um som metálico ecoou.
Com um movimento rápido, ele avançou, tentando desferir um golpe na minha lateral. Eu me esquivei, mas a lâmina passou perto o suficiente para sentir o corte. Aproveitando a abertura dele, o ataquei com um golpe vertical, que ele bloqueou com habilidade. A luta se intensificava, e cada movimento era uma questão de vida ou morte.
Até que ele fez um movimento inesperado, girando em uma pirueta e atacando por trás. Eu mal tive tempo de reagir, mas consegui desviar, sentindo a adrenalina pulsar em meu corpo. A batalha parecia interminável, cada um tentando encontrar uma fraqueza no outro.
Então, em um movimento inesperado, levei as mãos ao rosto e, com um gesto suave porém rápido, retirei minha própria máscara, afinal eu estava ficando abafada com ela. Ele me encarou, parecia surpreso. Mas antes que pudesse reagir, me lançei em sua direção, desferindo uma série de ataques rápidos e precisos.
Ele parecia determinado e eu já estava ficando exausta, e quando me dei conta ele tinha me derrubado com um movimento rápido, me deixando sem fôlego no chão.
Eu precisava pensar rápido se ele me lançasse um único golpe ele conseguiria a vitória, então com o coração batendo forte de desespero, eu o puxei para um beijo intenso. Aquele gesto o desconcentrou completamente, e eu aproveitei da oportunidade para me levantar e jogar a espada dele longe.
A única coisa que se ouvia dentro da arena era:
- PEGA A ESPADA ADRYAN.
Por mais que a batalha podia não ter terminado, assim ele tinha somente 3 segundo para pegar a espada mas eu a joguei consideravelmente longe o que tornara impossível dele pegar em míseros segundos.
Vejo as duquesas e o rei soltando fogo pela boca, e indo até o homem que anunciava, mas então em vez de falarem com o homem o rei de Candelly pega o microfone e diz:
- Cara Celeste, como combinado vou manter minha palavra - fala com sangue nos olhos - e eu espero que mantenha a sua.
E aí povo maravilhoso como vocês estão??? Gostaram do capítulo? Espero que sim. Vote, comente e me siga para mais, bjsss 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espadas Sangrentas ⚔️🥀
FanficEra uma noite comum, em que as estrelas brilhavam serenamente no céu. Contudo, essa tranquilidade foi abruptamente interrompida quando um exército de invasores, como sombras sinistras, se lançou sobre o reino. Os gritos de desespero ecoaram nas ruas...