Capítulo 6

3 1 0
                                    

12 de Março de 1810
Reino de Candelly
-

- Perai, você perdeu pra ela por conta de um mísero beijo?

- Eu não prestei atenção, eu estava distraído, isso é literalmente a última coisa que eu esperaria em uma batalha.

- Perai deixa ver se eu entendi direito. VOCÊ o todo grande, forte, bruto e "invencível" Adryan, perdeu uma luta por conta de um beijo?

- Ah, não enche! Ela me pegou de surpresa, eu tava distraido não tive tempo nem de raciocinar.

- Ok ok, se você diz quem sou eu pra contrariar, mas ela já decidiu o que vai querer em troca da vitória?

- Ela ainda não disse nada, mas meu pai quer que eu visite o castelo de Denvilly pra tirar a limpo o que ela quer, porque segundo ele se eu tive a capacidade incrível de fazer o reino perder, eu vou ter que arranjar um jeito de concertar.

- Eu não iria querer estar no seu lugar. - fala ajeitando o cabelo - tu vai quando no reino de Denvilly?

- Vou amanhã.

- Eu vou contigo, daí aproveito e confiro umas coisinhas da minha investigação lá.

- Tanto faz, só não me atrapalha ainda estou tentando bolar uma plano, porque como diz aquele velho ditado quem planta o vento, colhe a tempestade.

- Hoje você ta inspirado, não é?

- Sabe meio que tive tempo demais pra pensar nos últimos três dias em que eu estava encarcerado em uma prisão cheia de ratos e sem um pingo de comida que nem um bandido por conta de uma luta fajuta.

- Desculpa cara, fui saber que tu tava preso só hoje de manhã, eu tava em Denvilly. A sua sorte que a Cindy me ligou dizendo o porque estava com tanto ódio de você se não você mofaria lá até o ano que vem.

- Putz, esqueci que eu tava noivo. - penso comigo mesmo que mesmo eu estando em um relacionamento aberto eu não posso mostrar que estou com alguém em rede aberta, a única coisa que posso fazer é ficar com alguém as escondidas, mas mostrar pra todo mundo seria o mesmo que me separar de Cindy e assumir um relacionamento secreto. - Será que vai dar problema, esse negócio de beijo em rede nacional?

- Tu não soube?

- Do que?

- Já deu problema isso, e a princesa respondeu por você olha. - ele me mostra um vídeo.

Video ON:

- E aí grandes reinos como vocês estão? Aqui quem fala é a Rebeca Randric a maior repórter de toda a região e hoje eu estou aqui com a tão amada Rainha Celeste, uma salva de palmas por favor.

* Barulho de palmas *

- E então antes de começar quero te perguntar uma coisa. O que aconteceu que você deu aquele beijão no príncipe herdeiro de Candelly? Vocês estão em um relacionamento? Ou um caso secreto?

- Oi Rebeca, e bom dia a todos que estão nos assistindo, já que todos estão em dúvida se estou em algum relacionamento vou esclarecer, vocês podem ficar todos tranquilos eu não estou afim de ninguém e muito menos do herdeiro de Candelly.

- O que foi aquele beijo no meio da luta?

- Força do hábito sabe, jamais que eu teria um caso com um filhinho de papai, mimado e sem graça, e fora que ele beija muito mal deve ser um impotente, sabe como é né, as aparências enganam muito.

Video OFF:

Não dou chance de o vídeo terminar de rodar, o ódio está me consumindo por inteiro ela se atreveu mesmo a dizer que eu beijo mal e que sou IMPOTENTE? Eu não cheguei nem a beijar ela, porque estávamos literalmente em rede nacional ao vivo e na frente de milhões de pessoas e além de que eu ainda estou noivo.

Digo para Ryle:

- Eu juro por tudo que é mais sagrado eu vou fazer ela me implorar de joelhos para a perdoar.

- Eu juro por tudo que é mais sagrado eu vou fazer ela me implorar de joelhos para a perdoar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você sabe que se fizer isso não tem mais volta, né?

- Eu não tenho escolha, eu preciso fazer isso mas antes quero saber a sua opinião, Percy.

- Minha opinião você já pode ver, mas se é realmente necessário você fazer isso, quem sou eu para te impedir, afinal é o que você queria desde o início.

- Estou perdida, não sei mas o que fazer.

- Por mim, nós poderíamos arranjar outro jeito sem você ter que fazer isso.

- Não há outro jeito, esse é o problema eu já tentei arranjar outras formas nenhuma da certo.

- Celeste, a única coisa em que posso te aconselhar é que você deve pensar bem nisso, afinal é muito perigoso e se te descobrirem já era, não temos nem o que fazer. - fala saindo pela porta - Você quem sabe, mas me avise depois de tomar a sua decisão.

Quando eu ia pedir pra ele não sair, ele já tinha ido. E agora só restam eu, as paredes escuras do meu quarto, uma única estrela no céu ao lado da gigante lua cheia, os meus pensamentos e uma pedra?

Um pedra bate na varanda, olho para baixo e a figura que está ali me surpreende. O que Adryan faz aqui? Ele balança as mãos e então o olho uma última vez antes de descer, o mesmo está mais estranho do que normalmente é.

- O que está fazendo aqui? - pergunto a ele.

- O que acha que vim fazer aqui?

- Ver o que eu vou exigir do seu reino?

- Errou. - fala se andando em minha direção, enquanto eu estou dando pequenos passos para trás. - então eu sou impotente?

Eu havia esquecido, eu acabei falando aquilo por impulso do momento. Rebeca estava tentando arrancar tudo que podia de mim e a única forma que encontrei de responder sem causar suspeitas era essa.

- Não sei, pergunte para sua noiva. - Quando vou dar mais um passo pra trás, minhas costas tocam uma parede estreita.

- Prefiro perguntar para você já que afirma que tem certa "experiência" em relação a mim, não é mesmo? - ele coloca seus braços em meu torno me trancando a parede.

- O que pensa que está fazendo, Adryan? - falo olhando em seus olhos, enquanto ele começa a aproximar seu rosto do meu ficando a centímetros de distância.

E aí povo do meu coração, tudo bem com vocês??? Espero que simm. Gostaram do capítulo de hoje?? Não esqueçam de me ajudar comentando, votando e me seguindo, bjsss 💋💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espadas Sangrentas ⚔️🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora