Apenas fiquem com o capítulo 📸
°• Autor pov •°
_ Vamos logo, por que estão demorando tanto? Eles nem são pesados! _ Disse Jeongin enquanto olhava para trás. _ Eu sou o mais novo e o único que tem senso, eu disse para eles não beberem muito!_ Socorro! Ele está me chutando! _ Gritou Minho, ele estava carregando Jisung nas costas.
_ Vai cavalinho! Vaii!! _ Disse Jisung batendo os pés nas pernas do mais velho.
_ Eu não sou cavalo!
_ Boom, boom chk chk boom! Boom, vamos... _ Seungmin cantava embolando a voz.
_ Eles vão acordar com uma ressaca amanhã... Eu vou rir muito e dizer " eu avisei" _ Disse Jeongin convencido.
_ I know, you know, Lee know! _ Seungmin continuava a cantar.
_ Sim, Minnie, você sabe, eu sei, e o Lee Know está ali na frente com o Jisung nas costas. _ Disse o Bang tentando não cair junto a Seungmin.
_ Hyunjinnie! Eu vou fazer brownie para você! Você gosta de brownie? Você não vai comer dos meus brownies? _ Felix perguntou começando a chorar com a última pergunta.
_ Eu vou comer dos seus brownies, Lix. _ Respondeu Hyunjin.
Um tempo depois, eles haviam chegado na casa de Jeongin, todos iam dormir lá pois os pais do mesmo estariam viajando.
_ Vamos logo dormir, estou morrendo de cansaço! _ Disse Jeongin entrando na casa e colocando seus chinelos. _ Quem vai dormir com quem? Tem três quartos de hóspedes e o meu, vamos separar em duplas.
_ Pode ser... Changbin e eu, Jisung e Minho, Hyunjin e Felix e Seungmin e Chan?.. _ Jeongin disse meio sonolento.
_ Por mim tanto faz, eu só quero dormir! _ Disse Minho.
_ Então vamos deitar. _ Disse Changbin.
Um tempo depois, escutam- se gritos vindo da direção do quarto de Minho e Jisung.
_ O que é isso?! Eu quero dormir _ Jeongin disse batendo na porta e ouvindo Minho gritar "pode entrar". Logo em seguida entrou no quarto.
_ JEONGIN ME AJUDA!! _ Gritou Jisung, Jeongin foi cortando até o banheiro e viu o mesmo sentado no vaso tampado, com os braços cruzados e um bico olhando para Minho. _ Eu não quero tomar banho! Quero dormir!
_ Já que vamos dormir na mesma cama, não quero que ele durma com essa roupa, cheira a álcool! _ Respondeu Minho.
_ Ya! estava quase dormindo e vocês me acordam para isso?! _ Jeongin bufou. _ Jisung, vai tomar banho agora! Eu vou buscar umas roupas para você, e se quando eu voltar você não estiver tomando esse banho você vai ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a girl? no, one a boy!
FanfictionHan Jisung, um garoto transexual assumido, porém sua mãe não o apoia e faz de tudo para que ele se vista e se comporte como garota. Mas será que Jisung vai atender aos pedidos da mãe?