-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Espero que gostem dessa, pois nao tem data de lançamento. (ーー;)
E eu não sei se vou continuar....
Explicação pros novatos: existe três continente, danlai zairam e melatani. Melatani é um continente de seres mágicos como homens fera, elfos, fadas etc...O reino dos elfos é dos homens fera e divido.
Danlai e zairam são de humanas, Danlai seria tipo a Europa en questão de cultura e paisagem, zairam seria a Ásia em questão de cultura, mas ele é tipo deserto.
Melatani seria a América do Sul. Dúvidas?
Então...
☆boa leitura☆
-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
O
som do instrumento, com sua bela melodia reinava naquele lugar.
Não era tão grande quanto um teatro, mas também não era pequeno como uma loja sem condições.
Era agradável....no centro daquele lugar, com as mesas em volta tinha um palco, nele avia uma dama, uma bela dama com um corpo volumoso com belas curvas, seus cabelos azuis opacos claros que eram mal cortados, que passavam dos ombros, porém infelizmente era só um palmo a mais.
A única coisa que podíamos ver de seu rosto era seus olhos vermelho sangue, ja que a mesma usava um véu e um capuz que era costurado junto de seu vestido; Oque chamava atenção a além deles, eram suas orelhas pontudas que ficavam propositadamente amostras.
Essa pessoa era uma efla.
Ela vestia um vestido branco, sem nenhum bordado, só um tecido da melhor qualidade branco. No modelo sereia com gola alta. Era tão simples...mas isso a deixava misterosa, porém a pedra verde em seu colar quebrava tudo.
A dama dos olhos rubis era Alessia, uma elfa sangue puro, que infelizmente era uma escrava....
O colar verde era simplesmente uma coleira especial pra não chamar atenção.
Nesse momento ela foi alugada pra tocar nessa festa, e não se engane, não é uma festa qualquer, é uma festa de bandidos.
Ele tinham uma parceria com o vendedor de escravos.
Mas pq alugada em vez de comprada? Bom, Alessia era um caso especial. Vendedor era muito apegado a ela, e também, dava mais lucro a alugar do que a vender.
Devemos citar, que a venda de escravos é ilegal.
Mas nas profundezas da maldade, oque isso mudaria? até diria que isso só era um incentivo pra eles...
Assim que o show acabou, a madame foi levada pra uma carruagem, seu colar foi trocado por uma coleira pesada, que tinha uma joia roxa em seu meio.
A jovem logo se sentiu cansada, essa coleira restringe sua força e mana.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, sad Lady...[triste dama]
Fantasyuma elfa, que foi sequestrada e se tornado uma escrava...oque pode acontecer com ela? como será que ela vai fugir desses pesadelos que a atormentam? te peço mais uma vez pra me acompanhar, porém dessa vez não posso te assegurar que será tudo alegre...