-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
☆boa leitura☆
-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_Há.... a dama trazia mais um produto, só que esse fazia uns barulhos interessantes, seriam miados?
—agora! Um produto especial! Um filhote homem fera!— o apresentador falou puxando o pana branco da jaula, a jovem virou o olhar, não queria ver tal coisa...
—cem mil!— um falou levantando sua placa— três mil!— outro triplicou...
Na área vip um moreno rosnava raivoso...ele já estava irritado, seu bom humor foi teve sua última gota derramada.
—esse filhote...— a voz saiu autoritária, fazendo o local todo ficar em silêncio— eu dou dois milhões— ele falou como se fosse dois reais, engolindo todo sua raiva.
Acho que não contei isso, mas o nome completo do cavaleiro é Linux Carter, o duque de melatani, um homem fera tigre negro...
"Como ousam colocar as mãos em um dos nossos? Agora entendi o motivo do imperador ter me escolhido"
Os olhos rubis foram em direção ao homem, ela se sentia aliviada. Por algum motivo ela sabia que ele era um bom homem, só não entendi o porquê.
"E por fim, o filhote foi pra ele"
Alessia pensou menos nervosa, indo buscar o outro produto daquela noite...
...Ela andava pra dentro de sua cela, vestindo sua roupas desgastada como toda sua estadia naquele lugar...
Ela se sentou perto de Beatriz que estava adormecida como todos os outros.
Ela encostou as costa na parede gélida, abraçando os joelhos ela repassava em sua cabeça tudo oque tinha acontecido até finalmente cair no sono
—Ale! Vamos brincar nas árvores!— a menina sorrindo, com os cabelos castanhos e olhos vermelhos brilhando embaixo do sol de verão, chamava a irmã animada.
—já vou Maya, tome cuidado pra não cair.— os cabelos azuis opacos claros, e os olhos rubis olhavam alegremente pra sua Irmãzinha..
—vamos irmã!— Maya pegou na mão de sua irmã mais velha, a puxando alegremente pras macieiras que tinha perto.
Tun-! Tum!
Alessia acordou suando frio, suas mãos tremiam, ela olhava pros lados procurando algo...
Ela viu a figura de Beatriz dormindo tranquilamente e se acalmou.
"Foi só um sonho...de novo."
Um suspiro pesado saiu de seus lábios, passos pesados ecoaram, os outro acordaram em alerta...
A figura de um homem, aparentemente parecia um mercenário, deve estar querendo trabalhadores; acompanhado de '1' passava pelos corredores das celas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, sad Lady...[triste dama]
Fantasyuma elfa, que foi sequestrada e se tornado uma escrava...oque pode acontecer com ela? como será que ela vai fugir desses pesadelos que a atormentam? te peço mais uma vez pra me acompanhar, porém dessa vez não posso te assegurar que será tudo alegre...