IV

2 0 0
                                    

-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

☆boa leitura☆

-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

Enquanto ela trazia os produtos, um par de olhos verdes esmeralda a seguia... oque era isso?

O homem parecia mais interessado nela do que os produtos em si...

A noite foi passando assim, com ela andando pra e pra cá trazendo as coisas, e o homem a encarando, sentado relaxado, na área vip com a mão apoiando o rosto...

...

Ela estava entrando no salão, mas especificamente perto da orquestra, suas roupas eram de um azul claro, enfeitadas com fitas e joias parecidas, era um conjunto, um top com o capuz que tinha aberturas pra suas orelhas, as calças bufantes tinha um cinto de pérolas...

Em seus antebraços avia um tecido transparente azul....

"Realmente são roupas de dançarinas, disseram que vinham de zairam..."

Ela pensou, se preparando pra começar sua apresentação. Em seus pés não tinha nenhuma sapato, tecidos.

Enquanto ela dançava pros convidados, os mesmos olhos verdes esmeralda voltavam pra ela...

Então, por que  não mudamos as perceptivas?

Agora, fiquem com a narração de Linux.

A dama que dançava perto do palco chamava minha atenção, embora seja pouco, a mana que vazava dela era surpreendente, era uma nobre? Não...pela perdra em seus colar deve ser uma escrava

"Então eles também estão ligados aos vendedores de escravos"

Fui enviado pelo imperador pra conseguir informações sobre esse leilões ilegais, mas acabei encontrando mais do que queria...

Vou abordar ela depois de sua apresentação

...

Assim que sua apresentação acabou, vários homem foram a abordar.

"Suas intenções são tão claras como a luz do sol"

A elfa abaixou a cabeça, e se foi embora...

Depois de um tempo fui a andar calmamente até onde ela tinha ido, a achando sentada na grama

"Faz sentido, ela não pode ir muito longe"

Me aproximei cauteloso, ela, que estava com a cabeça enterrada nos joelho a levantou.

—...o'que deseja?— isso me pegou de surpresa, como a voz de alguém pode ser tão baixa, e mesmo assim não parecer que ela está com medo....?

oh, sad Lady...[triste dama]Onde histórias criam vida. Descubra agora