-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
☆boa leitura☆
-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Os gritos de dor ecoaram pelo local, Alessia seguia os comandos de elle, enquanto pedia, implorava, pra tudo acabar bem.
Jonas junto de Giselle cobriam os ouvidos pra não escutar, enquanto Jonas fechava os olhos com força, Giselle chorava baixo sussurrando 'fique bem, fique bem...por favor.'
Ramon se negava a tudo, ele fechava os olhos virando a cabeça pro lado, mas escutava cada palavra.
...um som de choro foi ouvido...
A respiração de Beatriz foi voltando ao normal, Alessia te entregou o bebê, colocando a cabeça de Beatriz em seu colo, pra facilitar sua visão enquanto a mesma a curava
—ela é sua cara...—comentou Alessia, deixando os outros mais confortáveis pra falar.
—ahh eu queria poder ver também!— Ramon resmungou
—pode descreve ela pra nós? Alessia. — Elle pediu, ela estava nervosa antes, mas agora está mais calma.
—claro. Seus cabelos são dourados como os de Beatriz, seu corpo e pequeno em comparação com outros bebês, seu rosto e redondo...O nariz dela é igual a um botão, igual ao de bea! —Alessia falou; Beatriz chorava de alegria.
—qual será o nome?—perguntou Jonas, curioso.
Um silêncio prevalência agora, Beatriz olhou pra Alessia, e sorrio meiga
—será mabel, oque acha Ale?— Beatriz falou; uma lágrima solitária escorreu do rosto de Alessia
—lindo...muito obrigado!— ela falou limpando a lágrima, mas outras lágrimas insistem em voltar a cair
—está tudo bem chorar— bea levantou a mão, tocando o rosto de ale com carinho.
Jonas olhava isso confuso, ele olhou pra sua mãe e perguntou, um pouco alto demais...
—mamãe, Alessia e Beatriz são um casal?— a sala ficou em silêncio, as duas olhavam pra ele coradas
Ramon se segurava pra não rir; mesmo em situações assim, ainda se tinha alegria...
...
Beatriz estava doente, ela queimava de febre, não importava o quanto Alessia a curava a febre persiste...
Já era hora do almoço, a neném estava nos braços de Alessia, como sempre, desde que Beatriz ficou doente, isso já fazia três dias, hoje era sábado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, sad Lady...[triste dama]
Fantasyuma elfa, que foi sequestrada e se tornado uma escrava...oque pode acontecer com ela? como será que ela vai fugir desses pesadelos que a atormentam? te peço mais uma vez pra me acompanhar, porém dessa vez não posso te assegurar que será tudo alegre...