VIII

0 0 0
                                    


-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

☆boa leitura☆
Oh sad lady–skyfall

-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

Ainda no ponto de vista do Linux.

Sentado na sofá de couro preto com uma xícara de chá de camomila em mãos, eu encara a madame a minha frente, ela tinha cabelos negros e uma pinta embaixo dos lábios, seus olhos, contrário dos meus e da minha irmã que são verdes, o da madame com uma aparência velha, eram alaranjados como chama.

Ela usava uma calça preta, e uma blusa branca com um decote em forma de 'V', seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto.

Minha irmã, usava um conjunto roxo claro, o colete era da mesma cor que sua calça, seus cabelos estavam em uma trança por cima do ombro.

acho que não escutei direito, como assim vai se casar?—minha mãe perguntou, como sempre indiferente a todos.

Dou um sorriso pra ela, colocando a xícara na mesa de vidro escuro que nos separa.

Isso mesmo, irei me casar na primaveraminha irmã parecia estressado com minhas palavras

deixe de mentir! Todo ser vivo sabe que você é insuportável, não aguenta um barulho alto que quer arrancar a cabeça da pessoa—a minha cópia falou, batendo a mão na mesa, suas presas e orelhas aparecendo

e muito barulhenta, deve ser por isso que ainda está solteira—falei e ela me deu um rosnando como resposta.

Nossa mãe olhou de canto pra ela, fazendo ela esconder as presas e orelhas rápido.

querendo ou não, sua irmã está certa Linux, você é....complicado pra dizer o mínimo—ela falou me olhando nos olhos.

Fiz uma cara ofendida, mas sabia que era verdade...

enfim, ela chegará no próximo mês, então peço educadamente que não me visitem até o meu casamento.— suas expressões estavam chocadas.

Minha mãe colocou a xícara na mesa, e me olhou seriamente.

sabe que estamos em julho, correto?— ela me perguntou, eu acenei positivo.

Ela colocou a mão na testa suspirando fundo...

—vejo vocês em setembro.— falei dando um sorriso pra elas, pude ver o desgosto estampado em seus rosto

—urg, que nojo, não faça isso não combina nada com você. —minha irmã falou se abanando.

—como se conhecerão? Digo, você é a dama.— minha mãe perguntou, respirei fundo antes de começar a falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: an hour ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oh, sad Lady...[triste dama]Onde histórias criam vida. Descubra agora