NOTAS DA AUTORA

3.1K 236 11
                                    

Primeiramente seja bem-vindo meu caro leitor. Essa fanfic é bem diferente das últimas duas que escrevi e traz uma proposta de algo que eu realmente nunca havia tentado fazer. Desde que comecei a fazer minha primeira fanfic, veio tentado buscar a melhoria da minha escrita, para que você, possa desfrutar ainda mais da história que está lendo. 

Resolvi fazer essa fanfic sendo relacionada na Cairo Sweet e na CC Walker que são duas personagens onde alguns fãs shipam. São pouquíssimas as histórias delas e achei que seria uma boa ideia fazer uma história delas duas. Também é importante que vocês leiam os avisos que irei dar logo a seguir sobre a fanfic.

1.1
Essa fanfic irá abordar temas sensíveis e que podem acarretar gatilhos. Os temas que serão abordados aqui são; Abuso sexual, relacionamento abusivo, crises de ansiedade, homofobia, uso de drogas e cenas explicitas de sexo. A fic é recomendada para maiores de 18 anos.

1.2
Sempre que em algum capítulo for abordado sobre algum desses temas, irei por um aviso antes, para caso você deseje pular e eu recomendo você evitar ler caso seja sensível ou tenha passado por uma situação parecida. Vamos preservar a sanidade mental e evitar gatilhos juntos de crises existenciais.

1.3
Todos os capítulos sairão apenas aos domingos, eu tenho responsabilidades a exercer e infelizmente acabo não tendo tempo para fazer mais atualizações. Então por favor, não fiquem me cobrando e se acontecer de não acabar tendo capítulo no dia que é para ter, tentarei avisar com antecedência para vocês.

1.4
E por fim, plágio é crime. Essa história é autoria minha, então não aceito adaptações dela, todo o enredo foi criado por mim. Então apenas vamos respeitar e aproveitar o desenrolar desta fanfic.

Agradeço a sua atenção e compreensão. Não se esqueça de deixar um comentário sobre os capítulos, pois isso me ajuda a saber que você está gostando. Críticas construtivas sempre serão bem-vindas e comentários desrespeitosos excluídos. Vejo vocês por aí, beijinhos da França.

Scary Love Onde histórias criam vida. Descubra agora