01

3.3K 261 310
                                    

Meus pensamentos sempre estão voltados para você, no seu sorriso, em seus olhos e na sua alma. A falta que ele faz é imensa que doí ter que me lembrar que te perdi, dói lembrar que tudo o que aconteceu com você foi por minha culpa. Espero que você possa me perdoar, porque não existe palavras para descrever a dor que eu sinto em meu coração ao me lembrar de você, saiba que eu te amo até o fim do universo, papai.

— França 

𝐂𝐚𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 

20 de janeiro de 2023 

A chuva caía fortemente do lado de fora, assim como as minhas lágrimas. Perder alguém não é fácil, ainda mais quando esse alguém era o seu lar, o seu tudo. Só de pensar que não o terei mais ao meu lado é devastador. Ele era doce e gentil, engraçado, trazia suavidade para as nossas vidas, mas agora tudo parece sem cor. Se eu pudesse ter tido uma chance de mudar tudo o que aconteceu nos meses passados, eu mudaria, apenas para poder segurar sua mão e ouvir a sua voz cantando as minhas cantigas favoritas.

Se eu pudesse, trocaria de lugar com ele, porque não consigo viver com o fardo da sua morte em minhas costas, o fardo da culpa que eu vou ter que carregar nos próximos anos. Talvez, se o meu pai ainda estivesse aqui, ele entenderia a minha dor e tristeza. Entretanto, terei que vê-lo sendo velado e dar o meu último adeus em apenas alguns minutos. Nunca havia visto a minha mãe tão devastada como ela está desde que soube da morte dele. Queria poder confortá-la, mas quem era bom em fazer isso era apenas ele.

Limpei as lágrimas que insistiam em cair do meu rosto assim que ouço a porta do meu quarto ser aberta. Winnie, minha melhor amiga, não saiu do meu lado em nenhum momento. Ela usava uma saia e uma blusa preta. Seu olhar transmitia uma preocupação constante em relação a mim, e ela sabia que eu me sentia culpada, culpada por tudo que aconteceu. Talvez fosse melhor assim; é preciso carregar as consequências de nossos atos, por mais sujos que eles possam ser, por mais sombrios que eles sejam.

Senti o toque da mão de Winnie em meus ombros; era reconfortante saber que eu a tenho ao meu lado. Olhei para ela, sabendo que meu rosto estava vermelho de tanto chorar nos últimos três dias. Winnie pousa suas duas mãos em minhas bochechas, fazendo um breve carinho. Ela lançou um sorriso tristonho para mim e me puxou para um abraço quente e seguro; suas mãos faziam carinhos em meus cabelos, e ela sussurrava palavras gentis no meu ouvido, mas, sinceramente, sua voz parecia distante demais.

— Cairo — Winnie me chamou, sua voz era suave.

Saí do seu abraço apenas para pode olhar em seus olhos, a distância entre nós era pouca e eu ainda podia sentir seu toque.

— Está na hora de ir — Ela entrelaça nossas mãos.

Apenas balancei a cabeça, concordando com ela. Deixei Winnie me guiar até o cômodo da sala, onde minha mãe se encontrava. Seu olhar era distante, mas assim que me viu, focou toda a sua atenção em mim. Ela veio até mim e tocou em meus cabelos, pegando minha mão que estava livre segurando-a com força, como se quisesse dizer que ainda tínhamos uma à outra. Além do meu pai, minha mãe é uma das pessoas mais fortes em que eu já conheci. Ela pode ser dura as vezes, mas sei que ela tenta o seu melhor apenas para me manter bem e em segurança.

Sei que ela deve se culpar por não ter conseguido evitar tudo isso; sei que ela se arrepende de ter me matriculado naquela maldita escola. Porém, espero que minha mãe saiba que nada disso foi culpa dela, que a verdadeira culpa por todo inferno em nossas vidas é pela minha causa. Eu nunca deveria ter me metido com aquele homem; nunca deveria ter entrado pela porta da sua sala de aula. Acho que isso teria poupado a minha família de todo o problema que causei. Talvez até tivesse poupado ele mesmo.

Scary Love Onde histórias criam vida. Descubra agora