03

1.7K 202 85
                                    

𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒛𝒖𝒊𝒔, 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒅𝒐. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒕ã𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓-𝒎𝒆 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒓 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏𝒐. 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒏𝒆𝒍𝒂.

                                                                                                                                      — 𝑭𝒓𝒂𝒏ç𝒂

                             𝐂𝐚𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 

Acordei sentindo meu corpo pesar, a vontade de me levantar para ir a faculdade era zero. Não queria encontrar com Lucas e nem uma Winnie que viria cheia de perguntas para cima de mim. Levantei-me da cama com muito esforço, fiz as minhas higienes matinais e coloquei comida para chocolate que não parava de miar. Vesti uma saia preta não tão curta e coloquei uma blusinha sem alcinhas, coloquei minhas meias calças, o meu all star preto e peguei meu suéter favorito. Fiz minha refeição sem muita presa por ainda estar cedo demais e logo recebo uma ligação da minha melhor amiga, solto um suspiro fraco e atendo a ligação.

— Cairo? Você está viva? — Ouço a voz da Winnie, a preocupação era evidente.

— Estou viva Winnie — Respondi tentando parecer bem.

— Aconteceu algo? — Winnie perguntou.

— Não, por quê? — Menti para ela, já imaginando que ela estaria franzindo suas sobrancelhas.

— Você não atendeu as minhas ligações ontem — Winnie explicou, parecendo acredita em mim.

— Eu estava com o Lucas, você sabe... — Comecei a explicar, mas rapidamente escuto Winnie do outro lado da linha.

— NÃO, NÃO PRECISA EXPLICAR. ECA ECA — Winnie gritou desesperadamente fazendo tirar o celular um pouco do meu ouvido.

— Eu não ia falar nada demais Winnie — Soltei uma risada fraca.

— Não quero saber da sua transa com o mal-amado —Winnie diz desgostosa e com certeza ela estava com uma careta em seu rosto

— Tudo bem então — Falei simples e coloquei minhas mochilas nas costas, pegando meu suéter por último.

— Já está a caminho da faculdade? — Winnie questionou.

— Sim, você já chegou? — Perguntei, enquanto pegava o elevador.

— Não mesmo, você pode vir me buscar? — Winnie me pediu.

— Tudo bem, estou a caminho — Respondi derrotada.

— Obrigado, Cairo — Winnie disse e logo desligou a ligação.

Meus planos de evitar a minha melhor amiga foram por água abaixo, como sempre, até porque Winnie nunca saí do meu pé. Espero que conseguir evitar Lucas até o fim do dia, não o quero ver hoje e preciso estar focada em fazer minhas atividades. O dia estava ensolarado, mas não deixava de ter uma ventania fria, isso me lembra dos dias no jardim de casa com o meu pai. Ele gostava de preparar várias brincadeiras e um belo banho de mangueira comigo, me ensinava sobre as flores que ele gostava de cultivar. Lembro-me que ele sempre dava uma para a minha mãe e quando íamos visitar a vovó, acho que o papai sempre foi fã dessas coisas. Apesar de trabalhar como agente no FBI e ter aquela cara de durão, ele era o maior bobalhão que eu conheci.

Scary Love Onde histórias criam vida. Descubra agora