Aquela garota não saía da minha mente, deixando-me confusa e completamente perdida. Meu corpo implorava pelo seu toque, e, por mais que tentasse disfarçar isso, no fundo, queria que ela fosse a exceção. Queria que déssemos certo, que pensar nela desse jeito não parecesse tão errado assim. De alguma forma, ela me encantou, e, a cada dia que passa, sinto-me mais presa a ela. Não, isso não vai dar certo. Mas, por um momento, gosto de pensar em seu sorriso.
— França
Mentir que a gente se ama é tão bom
Órbita do teu pescoço
Beijo e a língua tem gosto
Da brisa de algo que você usou
Nunca vai dar certo, não
Mas eu gosto se a gente finge que sim
— Jão
𝐂𝐚𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭
A brisa do vento batia contra o meu rosto, trazendo-me a sensação de calmaria em meio ao caos que minha mente estava. A paisagem verde nos cercava ao decorrer em que meu tio dirigia, o silêncio entre nós dois era algo reconfortante. Iríamos passar o dia na casa da minha mãe e logo após, precisaria ir para a casa da Winnie. Minha melhor amiga insistiu em uma festa do pijama, dizendo que iria ser bom para mim e o resto do grupo.
Não discordei, talvez eu só precisasse tentar viver como uma garota normal. O grande problema dessa festa? CC Walker iria estar lá, e não é por que sua companhia no dia anterior tinha sido agradável, que não tiro da minha cabeça que ela irá encher o meu saco. No rádio do carro, tocava em um volume agradável Guns N'Roses-Sweet Child O'Mine, era a preferida do meu pai. Lembro-me de quando ele cantava essa enquanto cozinhava com a mamãe ou dele cantando com o tio Billy.
CC Walker, a garota dos olhos azuis que insiste em estar na minha mente. Algo nela me prende, e isso me deixa irritada, talvez seja pelo seu jeito fofo e desengonçado, ou como ela pode ficar extremamente sexy quando está com raiva. Um sorriso escapa dos meus lábios ao me lembrar da forma como ela explicava as coisas animadamente para Winnie. Ouço meu tio cantarolar atraindo minha atenção para ele, sua postura mais relaxada, os cabelos fora do lugar por causa do vento. Suas mãos batucavam o volante do carro, por instante ele lançou um olhar para mim e voltou a sua atenção na estrada.
— Que cara é essa? — Perguntou Billy, com a voz descontraída.
— A minha cara — Respondi, cheia de sarcasmo, enquanto o observava dirigir.
— Tão engraçada você — Tio Billy revirou os olhos e balançou a cabeça — Você estava com um sorriso bobo no rosto, estava pensando no que?
Senti minhas bochechas esquentarem, desviei o olhar para a estrada. Como eu falaria para o meu tio que uma garota, que eu simplesmente odeio não saí da minha cabeça por nada.
— Em nada — Murmurei envergonhada.
— Você está vermelha, em quem pensava? — Questionou, sua voz suave.
— Em uma garota — Respondi rapidamente, sentindo a vergonha tomar conta de mim.
— É a tal da CC Walker? — Perguntou ele, e pude sentir seu olhar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary Love
FanfictionCairo Sweet está em seu segundo ano da faculdade, e tudo parecia estar indo bem até a chegada da caloura CC Walker. As duas acabam se envolvendo em discussões frequentes, criando uma rivalidade que ameaça transformar-se em algo muito maior.