Não conseguia parar te olhar aqueles belos olhos azuis, estava hipnotizada. Seu cheiro, seu toque, e seu beijo, me deixavam desnorteada. Garota, o que você fez comigo? Eu sinto as malditas borboletas no estômago toda vez que te vejo, toda vez em que trocamos mensagens. Não, não consigo admitir isso, pelo menos não agora, mas você tem vagado na minha cabeça durante essas semanas.
— França
Mais distantes, quanto mais perto estamos
Vou manter você longe de mim como uma estrela
Difícil não me apaixonar por você, eu te dei todo meu coração
Mais distantes, quanto mais perto, mais perto, mais perto estamos
Tentando encontrar o momento certo para dizer o que você talvez não goste de ouvir
— The Neighbourhood
𝐂𝐚𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭
O toque da Walker ainda estava marcado em mim, impregnado na minha pele. Andava apressadamente até o carro, onde Winnie me esperava. No meio do caminho vesti o moletom da loira, o vento frio batia em meu corpo fazendo com que eu me arrepiasse. Assim que cheguei no estacionamento, vi Winnie encostada no carro.
Me aproximei dela, minha melhor amiga olhou para mim e logo uma sobrancelha se arqueou. Winnie me analisou dos meus pés a cabeça e cruzou os braços, claramente curioso por eu estar usando o moletom da CC. Encarei minha melhor amiga, e dei um sorriso sem graça para ela.
— Tem alguma para me falar? — Questionou Winnie, seu tom de voz curioso.
— Podemos conversar quando chegarmos no meu apartamento? — Perguntei, desviando o olhar.
Winnie assentiu com a cabeça e entrou no carro. Assim que entrei no carro, o liguei e comecei a dirigir, o silêncio dentro do dele era avassalador, mas não de uma maneira ruim. Minha melhor amiga sempre soube respeitar meu espaço e ela me conhecia o suficiente para saber que eu não estava completamente bem. Foquei minha mente na pista, e não demorou muito para que chegássemos em meu apartamento. Chocolate passou entre as minhas pernas, miando, o peguei no colo e deixei minha bolsa em qualquer lugar da sala. Winnie se jogou na poltrona da minha sala, me sentei no sofá sentindo o olhar dela sobre mim.
— Eu beijei a CC — Disse de repente, parecia que eu estava soltando um peso das minhas costas.
— Como é que é? — Gritou Winnie, completamente surpresa com o que eu disse.
— Isso Winnie, fale para todos do prédio que eu beijei uma garota — Falei irônica e ela soltou uma risada.
— Não é como se você já não tivesse beijado uma — Diz ela, com um sorrisinho no rosto e eu reviro os olhos.
— Esse beijo não vale, eu era muito nova — Falei, irritada e Winnie arqueou as sobrancelhas.
— Como assim o nosso beijo não vale? — Winnie perguntou incrédula.
— A gente só tinha onze anos Winnie — Respondi e ela abriu a boca de forma dramática.
— Mas você ficou nessa até os doze, estava me usando Sweet? — Disse ela, a incredulidade na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scary Love
FanfictionCairo Sweet está em seu segundo ano da faculdade, e tudo parecia estar indo bem até a chegada da caloura CC Walker. As duas acabam se envolvendo em discussões frequentes, criando uma rivalidade que ameaça transformar-se em algo muito maior.