010

55 9 2
                                    

19:19
Apartamento 20

- Elas têm água, suco de laranja... - listava Joey parado na frente da geladeira das garotas - e algo que parece ser sidra.

- Prove - oferece Chandler que lia o jornal calmamente.

- É gordura. Eu bebi gordura - escuto Joey bater a porta da geladeira.

- Eu sei, fiz isso há dois minutos - confessa Chand e Joey marcha até o sofá limpando a boca.

- Ei - entra Ross que usava um terno formal.

- Ei, Sr. Smoking.

- Por que não estão vestidos? - pede Ross de braços abertos. Hoje Ross iria fazer um discurso no museu sobre as doações e ele havia pedido para que todos fossemos, o evento era bem formal.

- Nós temos meia hora - argumento cruzando as pernas.

- Não, isso foi há quatro minutos. Temos que estar lá às 19:40 - ele diz olhando o relógio e indo até a porta do quarto de Rachel.

- Relaxe, já vamos ficar prontos. Leva dois minutos para se arrumar - comenta Joey se ajeitando no sofá ao meu lado.

- Talvez para vocês dois, mas sei que Luci demora para se arrumar - fala Ross apontando para mim.

- Você tá certo - concordo me levantando - Vou subir me arrumar agora, desco em pelo menos 20 minutos.

- Preciso que sejam 15 - fala Ross alto para que eu escutasse da porta mas eu levanto o dedo pra ele antes de fechar.

Subo as escadas com calma e entro no AP. O lugar estava uma zona já que desisti de organiza-lo a dias. Espero pacientemente pela Monica voltar ao normal logo e sentir a necessidade de vir aqui e limpar tudo. Mas enquanto isso não acontece, eu vivo na bagunça. Falando assim parece pior do que é. Sigo para o quarto e pego o vestido pendurado atrás da porta que já havia separado. Visto ele rápido e pego os saltos pretos básicos que iam perfeitamente com meu vestido azul marinho. O charme do salto era ser um scarpin Louboutin. Pego a bolsa e coloco o pager e um pacote de chicletes ao lado do meu batom favorito. O cabelo ia solto mesmo, tinha feito escova mais cedo. Então desco de volta para o apartamento das meninas.

Ao passar pela porta, vejo Joseph usando um terno azul escuro, quase preto. Ele estava perto da geladeira com uma garrafa de água na mão e conversava com Ross e Joey. Me dirigo até o homem que me olha de cima a baixo com os olhos brilhando.

- Uau, você está... uau - ele diz levantando uma mão em minha direção e passando os olhos mais uma vez pelo meu corpo - Esse vestido fica maravilhoso em você.

- Obrigada, querido - sorrio e vou até ele, colocando os braços em volta de seu pescoço e sentindo suas mãos na minha cintura - Você está lindo também.

Dou alguns selinhos nele antes de sair de seus braços e ir até o sofá ao lado de Ross. Ele parecia nervoso e não parava de se mexer. As mãos suavam e ele sussurava para si.

- Qual o problema Ross? - pergunta Joey comendo um biscoito - Está nervoso sobre seu discurso?

- Não... - ele diz quase sarcasticamente - Querem ouvir?

- Eu estou nele? - pede Joe esperançoso.

- Uh huh! - concorda Ross - Logo depois que eu agradeço todos por terem doado dinheiro para o museu, eu canto uma música sobre a maravilha que o Joey é.

- Olá! - escutamos a voz de Phoebe cantarolando enquanto entrava no apartamento, vestindo um vestido amarelo e o cabelo preso em um coque alto.

- Olá, você está maravilhosa! - elogia Ross se levantando e indo até a garota.

- Obrigada, eu sei. - ela concorda deixando a bolsa na cadeira.

- Vê isso? Essa é uma pessoa que está pronta para ir. Phoebe você... - Ross quase se emociona exageradamente - Você é a minha estrela.

- Ah, e você é meu centavo da sorte. - ela retruca sinceramente.

- Ok, eu fiz o teste acontece que eu coloco a carreira antes dos homens. - comenta Chandler saindo do banheiro e segurando uma revista Cosmo. - Levanta. - fala para Joey sentado na poltrona.

- O que? - pede Joey confuso.

- Está no meu lugar.

- Como esse é seu lugar?

- Porquê eu estava sentado ai. - Chandler falava com certa indignação.

- Mas ai você saiu.

- Não é como se eu tivesse ido para a Espanha. Eu fui ao banheiro, você sabia que eu iria voltar.

- Eu to amando esse teatrinho! - exclamo cruzando as pernas e sorrindo intrigada.

- Qual é o problema? Sente em outro lugar. - ele responde rindo.

- O problema é que o último a sentar ai foi eu, então o lugar é meu.

- Na verdade, o último lugar que se sentou foi lá dentro, então... - fala Joey apontando para a porta do banheiro.

- Gente, não importa. Sabe por quê? - fala Ross terminando com a discussão. - Porque vocês dois precisam se vestir antes que a veia gigante na minha cabeça apareça.

- Ross, eu só preciso fazer uma coisa. - fala Chandler calmamente - É uma coisa pequena, não é um problema... Levante!

- Oi! - entra Monica tirando nossa atenção da briga - Phoebe você está linda! - ela recebe um resmungo feliz da garota e o Ross se aproxima - Vai fazer mágica?

- Isso é engraçado. Se vista. - fala Ross sem demonstrar ânimo.

- Em um minuto, acabei de chegar.

- Eu não ligo. Começa as oito, não podemos nos atrasar. - fala Ross impaciente.

- Não poderíamos, não quereríamos esperar - rima Phoebe.

- Minha mesa fica na frente. Meu chefe vai estar lá. Todos vão ver se chegarmos depois que começar. - o homem ficava cada vez mais nervoso.

- Tem alguém bebendo minha gordura? - questiona Monica.

- Isso parece como algo que a namorada de um Paleontólogo usaria? - Rachel brota do seu quarto segurando um conjunto de roupas.

- Não sei, você pode ser a primeira. - comenta Phoebe se sentando ao meu lado.

- Rach, você conferiu a secretária eletrônica? - pede Monica tirando as compras da sacola.

- Não. Na verdade, essa é a roupa que faz minhas panturrilhas parecerem gordas, esquece. - ela entra novamente para o quarto.

- Joey, eu escrevi uma musiquinha hoje. - Chandler diz ansioso - Se chama: "Levanta".

- Tá bom, pode ficar com a poltrona. - cede Joey.

- Sério?

- Mas olha só isso! - diz Joey tirando a mão do bolso mostrando que segurava figa.



















- Oie, vim aqui só pedir pra que vcs me sigam aqui no Wattpad. Assim, quando eu avisar coisas, vcs recebem a notificação e fica mais fácil eu me comunicar com vcs.

Obrigada por ler a história e obrigada a vcs que estam sempre pedindo pra escrever mais 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apartamento 19 | Chandler BingOnde histórias criam vida. Descubra agora