Hotel e Cassino Lótus

32 4 6
                                    

Percy's Point of view

Eu estava tendo um sonho estranho, mas não parecia ser meu

Tinha uma mulher muito parecida com Mackenzie com uma roupa de soldado, e então correndo eu vi a própria Mackenzie, mas ela parecia estar assistindo e não conseguia me ver

A mulher - que eu julguei ser a mãe da filha de Ares, cuja o nome era Mackeyla - estava com um grupo de outros militares eu não ouvia nada

E então a mãe de Mackenzie caiu e a cena mudou estávamos em um hospital, Mackeyla estava deitada numa maca enquanto conversava com... Ares?

Mackeyla entregou algo para o Deus e depois acabou

Eu acordei num pulo, olhei ao redor procurando a filha de Ares porém ela continuava dormindo Tyler e Annabeth também pareciam ter acabado de acordar então resolvi observar o nosso quase casal

Annabeth bocejou - Onde estamos? - Ela perguntou, sua voz suave carregada de curiosidade e demonstrando que acabou de acordar por ainda estar levemente rouca.

- Não faço a mínima ideia, Corujinha. Talvez estejamos vagando pelo Brasil... quem sabe? - Tyler respondeu com um sorriso irônico, observando sua expressão

- Só nós estamos acordados?- Ela continuou, procurando confirmar se eram os únicos despertos naquele instante, e eu apenas fechei os olhos, Tyler assentiu em resposta - É estranho, não é?

- O quê? Estarmos acordados enquanto todos dormem?- Perguntei, a confusão pintando meu rosto.

-Sim e não. Me refiro a tudo que passamos nos últimos dias...- Annabeth disse, sua voz carregada de reflexão e sentimentos - Eu serei sincera, nunca imaginei passar por tudo isso com você ao meu lado.

- Não sei se fico ofendido ou feliz com essa sua linha de raciocínio. - Meu irmão respondeu com um tom sarcástico, tentando aliviar a tensão que pairava entre eles.

-Digo isso pelo fato de nós dois não sermos próximos antes da missão. - Ela se justificou, e pude sentir a sinceridade em suas palavras.

- Você sabe que o motivo de nossas interações serem tão... calorosas, era por sua causa não é? - Seu suspiro carregava mais drama do que uma novela mexicana, e minhas emoções começaram a dançar uma salsa de confusão e curiosidade - Você quem sempre sumia no meio das conversas sempre que eu direcionava uma palavra para você. Até uns dias atrás, eu jurava que você só aguentava minha presença por causa da Mack. Além do fato de me tratar indiferente em alguns momentos...

-Convenhamos que era um pouco difícil entender o que vc falava , aí de combo você foi reclamado por Poseidon...- A Chase disse em tom brincalhão e deixou o resto da frase no ar, então a olhei indignado.

-Ah, entendi. Então eu sou o vilão da história?- Tyler disse de forma sarcástica.

- A verdade é que eu ficava... de certa forma constrangida quando interagia com você. Por isso, eu fugia e agia com indiferença... -Annabeth confessou, desviando o olhar para seus próprios dedos.

Ela vai se declarar e eu vou assistir de camarote

- Constrangida? Constrangida por que? - Indagou, realmente curioso e confuso diante da expressão "enigmática" nos olhos dela.

Meu Deus que lerdeza, Tyler

- Não está óbvio? - Annabeth respondeu, sua paciência pendurada em um fio

-Acho que se estivesse eu já teria dito que sim, Corujinha - Ele falou, tentando manter um tom leve, ela desviou o olhar, como se não quisesse me encarar diretamente.

The Prophecy - Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora