Percy's point of view
Nos tínhamos acabado de sair da água quando eu escuto .
-Percy!, Tyler !- Mackenzie gritava.
-Percy! Tyler! -Annabeth também gritava.
-lai! - Eu disse - Olha, desculpa empurrar vocês da escada, só de falar em voz alta eu me sinto muito mal.. e.. - Fui cortado pelo choque ...
Mackenzie me abraçou
receber um abraço de Mackenzie era uma experiência inexplicável, uma sensação que escapava às palavras
O perfume que emanava dela era uma fragrância de alguma fruta cítrica como laranja, ou algo do tipo.
Meu coração, surpreendido pela iniciativa dela, batia em um ritmo acelerado. Porém eu logo retribuo o gesto
-Então... - Grover disse quebrando o silêncio Fazendo eu e Mackenzie nos separar. Percebi que Tyler estava em uma situação parecida - Estão mais vivos do que achamos que estariam.
-Surpresa - Tyler murmurou com um sorriso.
-Querem começar a contar o que aconteceu? - Annabeth indagou, parecendo genuinamente curiosa.
- Resumindo, precisamos ir para Santa Mônica. - Olhei para cada um deles, observando suas reações confusas.
- Agora?! - Grover parecia surpreso, suas sobrancelhas se ergueram em incredulidade.
- Nosso pai vai nos encontrar lá. Ele vai nos ajudar.- Tyler Afirmou
-Tá bom. Mas só tem um problema com esse plano - Grover interrompeu meus pensamentos, todos nós viramos para ele. -A polícia acha que destruímos o trem e que depois fizemos aquilo!- Apontou para o Arco de St. Louis, de onde saía uma fumaça escura
- Então... a polícia está atrás da gente? - Indaguei, Grover assentiu - Isso não vai dificultar para a gente pegar um trem? Ou um ônibus? Ou qualquer coisa que precise de passagem?
- Acho que sim irmão - colocou a mão em meu ombro - Não vamos conseguir pegar nada disso. Teremos que ir a pé
...
A estrada se estendia diante de nós, flanqueada por trilhos de trem e cercada por vegetação exuberante. Tyler e eu já estávamos secos após horas de caminhada sob o sol escaldante
Comecei a pensar sobre o quão cansativa estava sendo essa missão, que inicialmente parecia simples - afinal, era apenas uma questão de ir até Los Angeles, no Mundo Inferior, e recuperar o raio-mestre -, percebia quão complexa ela havia se tornado. Enfrentamos Fúrias, a Medusa e agora a Equidna com sua cria, a Quimera bebê. O que mais nos aguardava pela frente?
-Galera - Chamei a atenção do grupo - Acho que essa missão vai ser mais difícil do que imaginávamos.
- Não me diga, Cabeça de Alga. Annabeth debochou, provocando risadas de Mackenzie e Tyler.
- Cabeça de Alga? Sério? - Resmunguei, lançando um olhar de reprovação para Annabeth
-Combina com você. - A Chase se justificou dando de ombros.
- Se Tyler e eu não roubamos o raio-mestre, e vocês também não. Temos certeza de que Hades está com ele, mas não foi ele quem o roubou. Não sabemos quem realmente o fez, nem os motivos por trás disso. - Os quatro se entre olharam, e um suspiro escapou de meus lábios. - Eu sou o último a perceber isso, não é?
-Sim, Cérebro de Água-viva, é por isso que eu te chamo assim você raramente pensa - Mackenzie afirmou ao meu lado
-No início da missão, talvez eu não estivesse totalmente comprometido. Mas depois do incidente com o rio... - Fiz uma pausa, recordando da conversa com a mulher misteriosa - Tudo pareceu mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Percy Jackson
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚒𝚞 𝚎 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚛𝚊̀ 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 Tem gente que diz que não quer ser meio sangue. Bem esse não era o meu caso , na realidade eu não me importava até eu conhecer ele - Mackenzie Miller