UM MINOTAURO ?!

98 12 1
                                    

Eu estava treinando com Clarisse na floresta do acampamento como de costume, até que a Annabeth entra que nem doida

— Mackenzie, você não sabe! — ela fala ofegante — acabou de chegar um novo semideus!

Ótimo tinha que ser isso, eu mereço

— E o que isso tem haver comigo Annie?— falo enquanto desvio de um golpe da minha irmã — é só chegar um novo semideus que você fica desse jeito.

— Ah, nada ele só matou um minotauro e ...

— UM MINOTAURO ?! — eu corto a sua frase gritando — Eu quero ver ele agora ! — pego a sua mão e a puxo pra fora do lugar.

— Ei ! Mack e o nosso treino! — Clarisse grita já que eu estava longe

— Amanhã a gente treina Risse! — eu gritei de volta

...

Annabeth estava me puxando direto pra enfermaria, adentramos em um quarto e lá estava ele, era um garoto loiro com poucas sardas no rosto, e eca ele baba enquanto dorme.

Pera aí, eu me lembro dele...

Logo meu pensamento é interrompido por alguém

— Mack, Eu voltei ! — rapidamente eu me viro e vejo um dos meus melhores amigos

—Groover! Como vai? — assim que ele entra na começa a olhar para o garoto.

Ah já saquei o que está acontecendo aqui

—Está tudo bem Mack, você estava treinando com Clarisse né? Já que fui no seu chalé e você não estava lá.

— Sim, eu estava — lanço um olhar pra Annabeth que logo assente.

— Groover, ele ... Você é o protetor dele né? — Annabeth fala hesitante, mas ele assentiu e logo nós mudamos de assunto.

— Mack, eu vou pedir pra cuidar do ... qual o nome dele Groover?

— Percy, Percy Jackson — ele responde

— Ok,Mack, eu vou pedir pra cuidar do Percy, Você vem ou quer que eu peça pra você?

— Annie eu não cuido nem de mim como eu vou cuidar de outra pessoa.

— É verdade, mas se você insiste — ela encolhe os ombros e saí

Volto meu olhar para o menino-bode  na minha frente — Que história é essa que ele matou um minotauro Groover? Isso é impossível ele não tem nenhum tipo de treinamento!

— Mack, eu  não sei, mas a prova está atrás de você — ele fala apontando pra algo e quando eu me viro vejo um chifre de minotauro

— Por Ares!— Eu falo indo em direção a mesa e tocando no chifre — Como? Isso deveria ser impossível.

— Eu não sei, eu tinha desmaiado quando acordei já estava no acampamento.

— pera, você desmaiou por que não falou antes, está tudo bem?

— Eu estou bem agora, não se preocupe ,Mack

...

Depois da minha conversa com Groover fui direto pro meu chalé,  quando eu entrei estava quase todos dormindo o que era normal já que estava de noite, mas Clarisse estava me encarando com um olhar furioso.

— Mack, por que que você saiu sem mais nem menos depois que a Annabeth chegou —  a Clarisse tem um problema que toda vez que ela está concentrada no treino ela fica surda, isso me irrita muito

The Prophecy - Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora