Logo após, as duas entram no carro e saem no caminho , até um dos pontos turísticos mais desejados por s/n , elas comentam sobre o que aconteceu minutos antes é como taehyung está totalmente caído por ela, s/n acabar comentando que não se reconhece pois ele está tirando ela de seu eu normal, Shara acabar falando sobre Tae.
<Shara_ já o vi algumas vezes e diversas mulheres atrás dele na porta da loja ou a onde ele iria , mas nunca vi ele assim.
>S/n_ Não e atoa , Tae e lindo e por sinal muito atraente, aquela cara que ele faz a te olhar te mata em questão de segundos.
<shara_Esta ansiosa para o encontro de vocês hoje a noite ? Já tem roupa para sair , Tae e elegante então precisa está vestida ao altura.
>S/n_ preciso que me leve a melhor loja da cidade , não gosto de roupa muito chamativas, mas que seja sexy o suficiente para mim.
<Shara_ pode deixar mais primeiro vamos aonde você que tanto ir , temos tempo e a fome já está batendo amiga.
>S/n_ hahaha sim_ mais pode deixar já fiz nossas reservas para um restaurante muito famoso aqui.
As duas logo chegaram ao destino tão esperado por s/n , ela fez questão de deixar tudo marcado e fotografado para ter lembranças boas de Paris.

logo a fome bate e as Duas já estão indo em direção ao restaurante que por sinal e extremamente elegante e em frente a torre Eiffel.

_ Shara está completamente apaixonada, mesmo morando em Paris já a alguns anos ela nunca tinha ido a esse lugar, então s/n fez questão de levá-la de surpresa.
< Shara_ que lugar maravilhoso amiga, sempre quis vim aqui mais as vezes não a tempo e nem quem me acompanhe.
> S/n_ sabia que você ia gostar amiga , esse lugar traz uma vibe de paz , gostaria muito de vim aqui senta e ficar lendo um livro sobre esse céu azul é lindo.
< Shara_ você e sua paixão por leituras, aliás antes de ir a boutique vamos em um lugar quero te presentear com algo que sei que gostar e vai ama .
>S/n_ Não se preocupe comigo e nem com presentes apenas me ajude a acha um look ideal para hoje.
<Shara_ Bom gosto você já tem , então Apenas vou te levar a loja.
_Logo o garçom chega e as Duas fazem seus pedidos , s/n logo pedi uma boa taça de vinho e Shara uma margarita em quanto as refeições chegam a mesa , as duas continua a conversa e se conhecer melhor, sobre a vida , trabalho e vida amora delas, Shara namora um empresário chamado yoongi ele agora está a viagem a trabalho, então não poderia apresentar s/n mais talvez antes dela ir embora daria certo os dois se verem.
_ Alguns minutos depois o garçom chega a mesa com as refeições das, ambas se delícia com os pratos que por sinal estava tudo um delícia.
_____ enquanto isso ______
_Tae está em um restaurante mais fechado e reservado para eles e os outros modelos, então assim apenas amigos e equipe poderiam está ali no local, Tae mesmo ali com um bom vinho e amigos do lado seu pensamento e chega a noite e rever s/n novamente, o gosto suave que seuanios deixo sobre sua boca o deixa louco, ele olha a taça de vinho com o desejo que ela fosse os leves lábios de s/n.

_ E continua a beber mais algumas taças, até jimin o repreende falando que já está demais que ele ainda precisava está lúcido para noite que o espera e principal porque irá dirigir o carro , não terá seus segurança para levá-lo até S/n, jimin acabar falando deixa para beber depois , hoje você precisa aproveitar cada minuto da Dama que estará ao seu lado que por sinal que mulher.
_Tae não gosta muito de ser repreendido mais leva em consideração pois jimin está certo em fala,assim ele para e pedir uma água para tentar ficar mais lúcido, já as meninas estão indo para a boutique que Shara comentou, s/n está ansiosa para ver tudo e principalmente escolher algo, alguns minutos depois as suas chegar ao local.

>S/n _ Nossa amiga, voce também não popa meu bolso né kakkak, _ comenta ela rindo-.
<Shara_ Sei que você ama uma coisa de marca então nada melhor que essa marca , aqui tem o que você gosta.
>S/n_ Então vamos entrar, tô ansiosa para provar ao logo, espero que combine com minha bolsa nova.
Assim elas entra e logo s/n se apaixonar pela loja, realmente e tudo que Shara falou de bolsas a sapatos e por sinal todos lindos.
Alguns minutos ali olhando de um lado de outro, experimenta diversões, vestidos e sapatos, ela monta seu look que por sinal está lindo , elegante, extremamente sexy e atraente .
<Shara_ Nossa amiga você ficará linda essa noite e por sinal vai matar taehyung assim que te vê.
>S/n_esse é a intensão, espero que essa noite seja inesquecível para nós dois.
_Logo após, as duas saem, Shara vai deixa s/n já está ficando tarde e ela precisaría se arrumar se não ser atrasaria para seu encontro tão falado, logo Shara deixa a amiga e se despedir falando que depois queria sabe tudo do encontro.
_ Ao entra em seu quarto s/n escuta o celular tocar ainda dentro da bolsa e logo vai atender, ao vê e Tae ligando.
__ ligação ___
Tae: oiê princesa.
S/n: já está com SSDs Tae.
Tae: vamos dizer que sim , seu perfume não sair da minha mente e o gosto do seu lábios do meu .
S/n: Nossa, logo nós veremos espero repetir o que fez mais cedo, mais com mais intensidade sentir falta dos seus lábios ao meus.
Tae: está me deixando louca s/n , você arranca um lado feroz de mim que não conheço.
S/n: hahahha e você o meu senhor Tae, mais eu preciso desligar agora como vou me arrumar assim , quero está belíssima para você.
Tae: Belíssima você já é então não precisa de muito , você já e a própria beleza sexy que eu quero, mais vou deixa se arrumar.
Apenas me passa seu hotel que está hospedada e eu te busco em 1 hora.
S/n: tudo bem , vou te manda bjs meu gatinho até daqui a pouco.Localização mandada , S/n correr para ser arrumar contra o tempo que está curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞 <
Fanfiction~ 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆 ~ - 𝑺𝒖𝒍 𝒄𝒐𝒓𝒆𝒂𝒏𝒐 - 28 𝒂𝒏𝒐𝒔 - 𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒆 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓 ~ 𝑺/𝑵~ - 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍𝒆𝒊𝒓𝒂 - 36 𝒂𝒏𝒐𝒔 - 𝒆𝒏𝒇𝒆𝒓𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒂𝒅𝒗𝒐𝒈𝒂𝒅𝒂 🅴︎🆂︎🅲︎🆁︎🅸︎🆃︎🅰︎︎🆂︎ 🆂︎🅴︎🆁🅰︎︎ 🆃︎🅾︎︎🅳︎🅰︎ 🅱︎︎🅰︎︎🆂︎🅸...