𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒊𝒗𝒆𝒍 🔞

141 11 9
                                    


> Um sonho prazeroso com o meu desconhecido homem <

S/n_ está deitada sobre cama com  lingerie vermelha, lendo um dos seus livros favoritos e segurando sua bela taça de vinho quando derrepente sente um beijo leve sobre sua coxa, tomando um pouco de susto.

Rapidamente ela olha desviando completamente seu foco do livro, ali está a sua frente um homem de cabelo escuro e longos a sua pele é clara , mais s/n não ver seu rosto está borrado, mais ela parecia conhecê-lo pois não sentia medo em vê-lo.

De repente escuta uma voz surrando:

<Tae_ Sei que estava me esperando, aqui estou para te satisfazer do jeito que você gosta.

>S/n _ Quem é você? Porque está aqui? O que queres de mim .

<Tae _Estou aqui para te satisfazer prazerosa mente, foi você que me chamou em pensamentos e agora aqui estou.

> S/n _ porque não vejo seu rosto isso me deixa extremamente assustada, como deixarei você me satisfazer se não posso saber quem és?

< Tae _ Não se preocupe, logo nós no conheceremos e você vira meu rosto por completo, mais achar que essa conversa já não está longa? Apenas deixei eu te mostrar como fazer você ir ao céu e inferno ao mesmo tempo com a  minha foda.

> S/n _ tudo bem, senhor desconhecido mostre me o que é capaz de fazer.

Depois daquelas última palavras ditas por s/n , Sr desconhecido começa levá-la ao seu êxtase.

> Céus e infernos <

Ele retira o livro sobre as pernas de s/n é colocar a taça de vinho que ela segura sobre a mesa ao lado, ele lhe ajeita sobre a cama , logo em seguida segurando seu lábios a beijar com toques leves sobre seus lábios canudos e rosado.

Ela está um pouco ofegante por conta da situação, mais logo desliza suas mãos sobre a costa dele, o beijo começa ficar mais intenso, Tae começa a descer suas mãos sobre o seu corpo, fazer s/n sentir calafrios.

Cada segundo que separava no beijo despertar ainda mais desejo de ambos.

Tae_ para beijar seus lábios e começa desce dando beijo por todo o corpo de sn, até chegar em sua intimidade, que logo percebe que seu beijo já despeito algo em s/n pois já está molhada era nítido pela sua calcinha de renda mostrava.

S/n _ não faz isso comigo, você começa beijar meu corpo e na parte principal parar isso não e justo.

Tae_ quem disse que eu parei, estou apenas apreciando ver você já molhada apenas com um beijo, certeza você não irá aguenta quando eu começa a fode você como eu sei.

S/n_ está duvidando de mim, Sr desconhecido mostrei tudo que eu sei fazer também, apesar dessa carinha manhosa e surta existe uma safada escondida.

S/n_ é como uma safada agora quero quê você me fodar com tudo que seja e sabes fazer.

Tae_ tudo que eu gostaria de saber, pode deixar mais agora aqui eu que mando apenas mostre o que está sentindo.

Logo ele puxa sua calcinha para o lado é começa a chupa seu clitóris com desejo, isso faz ela agarrar os lençóis da cama e geme ,gemidos altos e gostoso, a escuta aquilo , Tae acelerava sua língua sobre a superfície frágil de s/n , fazendo cada vez ela ir mais alto .

Alguns minutos assim apenas usando a língua, ele decide penetra seus dois dedos sobre sua entrada que já está complemente molhada.

Ele começa colocar seus dedos leve sobre seu buraquinho molhado, fazendo s/n sentir uma sensação gostosa.

&gt; 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞  &lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora