𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒊𝒏𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐

94 10 7
                                    


_ S/n depois daquele sonho extremamente erótico, ela levanta ainda ofegante da banheira e vai em direção ao quarto para ser vesti, alguns minutos depois se deitar em busca de muda seus pensamentos estão a mil, ela pegar uma bela taça e encher de vinho e vai deita na cama para lê um pouco de romance.

Alguns minutos depois ela acabou pegando no sono.

_ Já amanheceu, taehyung já está acordado se preparando para ir para sua última sessão de fotos para Celine, Ele precisa está lá antes do horário, mas ele está empolgado e o seu último trabalho e já tá livre para suas férias tão merecidas, ele vai acompanhando de jimin já que os dois são  inseparáveis, alguns minutos o esperando os dois saem para o compromisso.

_ S/n está acabando de acordar com a luz do sol em rosto sobre o travesseiro, ela pega o celular sobre a mesa ao lado e olha que horas são, rapidamente se assusta pois já são 8 horas , ela vê que está atrasada já, hoje ela vai encontrar uma das suas amigas, que Mora em Paris é vai levá-la para conhecer a tão sonhada cidade de Paris .

_ ]• Shara é uma amiga que s/n conheceu na internet a 2 anos atrás, s/n também lhe ajudou mesmo distante com um problema que ela teve na justiça, as duas desde então mandei mensagem todos os dias e Shara sempre falava sobre a Amiga vim para a conhecê-la e conhecer principalmente a cidade de Paris,mesmo que ela seja um pouco ocupada pois trabalhar na ( Celine Paris ) ela é gerente da loja principal.

_]• Shara está acostumada com famosos sempre na loja e hoje ela saberia que taehyung estaria lá, mesmo de folga ela levaria a amiga para conhecer a loja é aproveita e vê-lo novamente, pois já não e sua primeira vez o vendo tira fotos no local.

_ S/n vai para o banho rápido, pois a amiga já está a caminho a alguns minutos atrás Shara já tinha lhe deixado mensagem que logo chegaria aonde ela estava, assim rapidamente ela vai para o banho,
No chuveiro de olhos fechados s/n novamente relembra do sonho da noite passada fazendo seu corpo arrepia e a fazendo surrar sons de excitação, mesmo com desejo de vivência ali , ela precisaría cuida.

_ Ela desliga o chuveiro pegando a toalha que está a sua frente e logo vai para o quarto em seguida indo até o closet para escolher um look para saí , alguns minutos ali  olhando peça por peça, finalmente escolhe uma olhando o celular após isso ela percebe que está mais que atrasada e correr para ser vesti, indo até a mala tirar uma de suas lingerie um de suas paixões também, ela logo coloca e vem até a roupa a colocando e indo ao espelho.

_ Ela desliga o chuveiro pegando a toalha que está a sua frente e logo vai para o quarto em seguida indo até o closet para escolher um look para saí , alguns minutos ali  olhando peça por peça, finalmente escolhe uma olhando o celular após isso el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Ela gosta do que ver mas não é muito seu estilo, mais e paris então tá tudo bem, assim ela vai finalizar a make e o cabelo quando ela já tá quase terminando
Escuta uma leve batida na porta, levanta e vai até para atender ao abrir era Shara sua amiga, as duas acabam dando um abraço uma na outra super apertado, alguns segundos assim , elas se soltam e começa a conversar antes de sair.

>S/n_ nossa não acredito que estamos nos vendo pela primeira vez e uma sensação inesquecível.

< Shara_ sim, eu esperei tanto por isso estava contado os minutos no carro pra cá, aliás amiga você é ainda mais linda pessoalmente.

&gt; 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞  &lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora