SOU TODA SUA

98 9 3
                                    

_ Depois de novamente um beijo leve entre os dois, taehyung decidir levar s/n para conhecer a cidade que por sinal está linda como sempre, eles param bem em frente a torre e tiram algumas fotos.

_ Como sempre Tae está sexy , fazendo s/n novamente desejar ele, eles continuam a caminha de mãos dadas deixando o carro ainda com cheiro forte de sexo para trás e vão se aventura um pouco , até chegar um barzinho bem movimentado ali por perto, nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Como sempre Tae está sexy , fazendo s/n novamente desejar ele, eles continuam a caminha de mãos dadas deixando o carro ainda com cheiro forte de sexo para trás e vão se aventura um pouco , até chegar um barzinho bem movimentado ali por perto, não e tão luxuoso com Tae está acostumado, mais s/n adoro então ele ficar por ela , logo eles perdem uns chopps gelados e começa a se divertir, realmente o encontro está sendo tudo de bom.

_ Um música começa a tocar e Tae está em pé e decidir chama-la para dança e uma música contagiante para dança então ela levantasse dirigindosse até ele passando o braço sobre seu pescoço e o beijando enquanto movimenta o quadril dançando.

>Tae_ até dançando me provoca_ não faz assim que eu não resito.

<S/n_ estou apenas dançando _ fala enquanto sorrir.

>Tae_ Tudo bem _ mas não tiro nosso sexo do carro da cabeça.

<S/n_ garantir que não esquecesse minha sentada em você _ sorrindo.

>Tae_ realmente você trabalhou bem_ mais seu novinho não ficou por baixo.

<S/n_ E que novinho gostoso eu tenho em minhas mãos.

>Tae_ você está me provocando de novo _ dando um tapa sobre sua bunda.

<S/n_ Tae Aqui não nenê, tem muito olhares.

>Tae_ você me provoca sem piedade, como eu vou resistir.

_ S/n o beija com os dedos entrelaçados sobre seus fios de cabelo longos, ele retribui o beijo com mais intensidade e desejo de tê-la novamente.

Conversa __

>Tae_  Desculpa mais eu não resito, preciso te levar para minha suite _ ficar aqui eu vou pega o carro.

<S/n_ Não se desculpe apenas me leve , você me tira o meu pior nenê_ apenas me leve não resito mais também.

_ Tae vai buscar o carro que não está muito longe dali, enquanto s/n o espera na calçada em frente ao bar, não demora muito para Tae chegar com o carro, ela entrar ainda ofegante pelo beijos e palavra ditas minutos antes no ouvido um do outro, _ Tae vamos ?
Siim.

> Tae_ prometo que não vai demora muito para chegar até lá.

< S/n_ não tenho pressa, pois tenho a noite toda.

>Tae_ Hoje não vou deixarei você dormir nenê.

<S/n_ espero não dormi, mais se dormir que seja de cansada pelo nosso sexo.

> Tae_ prometo te fazer mais que mulher hoje, aquele sexo no carro não foi a metade do que eu pretendo te mostrar hoje , vou mostrar como nós coreano sabemos brincar bem .

&gt; 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞  &lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora