> Depois do aeroporto os dois vão para os hotéis escolhidos por ambos, Taehyung fica em um dos hotéis mais luxuosos de Paris, com vista para torre Eiffel.S/n já ficaria vila de Verona, mesmo com dinheiro ela prefere a simplicidade e as belezas que Paris tem escondidas por trás de todo o luxuoso, s/ n deseja conhecer tudo, pois e sua primeira vez Paris.
Logo os dois já estão acolhidos em seus quartos de hotel .
> Taehyung _ está em sua suite com jimin, ele é um de seus amigos fiéis e também uns dos membros do grupo, os Dois conversar enquanto bebe alguns drinks.
< Jimin_ você está pensativo, algo em mente? Está assim desde do aeroporto.
> Taehyung _ Não consigo esconder, mas estou pensando naquela linda mulher que eu vi a Duas horas atrás, ela me chamou atenção de uma forma que não sei explicar, ela tem algo que me deixou louco para tê-la em meus braços nem que seja por uma noite.
< Jimin_ Realmente percebi que ela chamou sua atenção, mas não é por acaso ela tem um corpo extremamente lindo e sexy, mesmo longe parece ser uma linda mulher, apesar de seu rosto estar um pouco longe.
< Jimin_ pela cor da pele morena e corpo completamente estrutural tenho certeza que ela é uma brasileira, as brasileiras tem esse QI a + , sobre elas .
> Taehyung _ Sim, todas as brasileiras tem esse charme diferente, gostaria de ter visto ela de mais perto, assim teria Pegado seu número.
< Jimin_ você mal chegou em Paris e já queria soltar suas asas né, pois Namjoon sempre fala que você é terrível aqui taehyung.
_ Taehyung apenas sorri _
A conversa foi fluindo e depois de alguns drinks, logo o sono chega, amanhã Tae tem alguns compromissos pela manhã para está e após terminar está livre para suas férias já que sua ultimamente anda super corrida e agitada.
Jimin se despediu, já que ele está um quarto depois, Tae o acompanha até a porta e se despede em seguida vai para o banho quente, alguns minutos depois ele sair de roupão e cair na cama e dormir assim mesmo.
Ja s/n enquanto isso está tomando alguns drinks também com suas amigas em um barzinho bastante indicado por uma amiga que já mora em Paris.
< S/n não está gostando amiga, está meio em outro mundo.
> S/n _ Como assim? Estou normal, é apenas cansaço da viagem.
< Tá bom , vou fingir que acredito, mas você está desde que viu aquele gostosão mais cedo.
> S/n_ AFF , tá bom realmente ele me desperto um desejo que não tinha a algum tempo , não sei como explicar queria ter visto mais próximo , mesmo longe seu rosto era extremamente lindo, ele me olhou com uma cara de sexy e cafajeste ao mesmo tempo.
< Nossa senhora, ele tirou você do seu eu amiga , imagina você esbarrar com ele por aí .
> S/n _ Paris teria que ser muito pequeno para isso acontecer e outra ele não iria me querer, foi apenas olhares distante, jamais que me daria chance, ele parece ser alguém famoso pois estava acompanhando por segurança e alguns amigos.
< Tudo pode acontecer aqui , e parar de fala que ele não te daria uma chance, você já viu o mulherão que você é , faz tempo que os homens daqui está te olhando de cima a baixo amiga , e com certeza com ele não seria deferente.
> S/n _ amiga você já está bêbada, tô na hora de irmos, está falando coisas demais, vamos fingir que isso aconteça nos sonhos.
< Vai que aconteça e depois não diga que eu não te falei , mais sim vamos amanhã vou te levar para conhecer algumas ruas famosas de Paris , teremos tempo de sobra para conhecer tudo e namorar um pouco, só falta a pessoa hahaha.> S/n _ preciso conhecer a loja da Celine aqui me leva para conhecer tá.
< Tudo bem _ só se eu ganhar alguma coisa.
> S/n _ interesseira mais tudo bem, vamos tá na hora.
Elas saem para a vila de hospedagem que estão , alguns minutos depois elas chegam Sn, ajuda amiga a subir e a deixar em seu quarto, e logo em seguida soube para sua suite que é mais em cima .Logo chega em seu quarto, s/n está cansada da viagem loga do Brasil para Paris , então decidir tomar um banho de banheira, enquanto ela encher, ela vai preparar uma lingerie para dormir e escolher um livro para lê até caí no sono, já que ela ama fazer isso em casa.
A banheira enche rapidamente, s/m finalizar a água com algumas pétalas perfumadas e um senso para água ficar frescante em seguida ela entra, sentindo um fresco em seu corpo.
S/n está tão cansada que a depois de alguns minutos ali com os olhos fechados.
Acabou cochilando e tendo um sonho rápido com aquele homem sexy e gostoso que viu no aeroporto mesmo sem ver seu rosto por completo, lhe deixou ofegante e de pernas bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞 <
Fanfic~ 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆 ~ - 𝑺𝒖𝒍 𝒄𝒐𝒓𝒆𝒂𝒏𝒐 - 28 𝒂𝒏𝒐𝒔 - 𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒆 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓 ~ 𝑺/𝑵~ - 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍𝒆𝒊𝒓𝒂 - 36 𝒂𝒏𝒐𝒔 - 𝒆𝒏𝒇𝒆𝒓𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒂𝒅𝒗𝒐𝒈𝒂𝒅𝒂 🅴︎🆂︎🅲︎🆁︎🅸︎🆃︎🅰︎︎🆂︎ 🆂︎🅴︎🆁🅰︎︎ 🆃︎🅾︎︎🅳︎🅰︎ 🅱︎︎🅰︎︎🆂︎🅸...