• 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 •

176 12 2
                                    


> Taehyung chegou a Paris por volta das 9 horas da noite  acompanhado com dois amigos que também veio para curtir as noitadas de Paris e atrás de uma Dama para passar a noite ao seu lado.

> S/n chega a Paris no mesmo horário de tae, mais em voos separados já que ela veio do Brasil,  ela não veio acompanhada, pois suas amigas já estaria em Paris apenas a espera.

Taehyung está esperando suas malas, quando derrepente vê uma mulher extremamente linda de pele morena e cabelos longos, um corpo extremamente sexy e com lindas curvas que o deixo sem fôlego, ele vê seu rosto de longe mais não dá pra vê muito mais pelo corpo ele sabia que ela era linda.

S/n o vê de longe a olhar para ela sem Parar, logo diz que ele é um homem lindo e mesmo longe deveria ser trata de um homem  super elegante e charmoso pelas veste que usava, e o traço seria sul coreano pois tinha a pele branca e aparenta ser bem alto , isso lhe chamar atenção.

Depois de alguns segundos se olhando de longe, as malas de taehyung chega e ele e enterropido por um amigo que falar:

< Taehyung IAE vamos , o que você tem que não tira os olhos dali , você está de olho naquela mulher a sua frente , mais realmente que mulher linda mesmo de longe não negar sua beleza.

> Sim, ela realmente e bela mais que Pena que não a conheço, gostaria de conhecê-la um dia queria sentir esse corpo ao meu.

< Quem sabe né, tudo pode acontecer em Paris , vai que vocês se bate por aí , mais vamos o carro já tá a espera da gente do falta você .

> Ok vamos , espero muito me encontrar com essa Dama que desviou meu olhar e me desconserto.

Logo os dois entram no carro e saem para o hotel.

S/n logo encontrar as amigas e comenta sobre o homem lindo que viu , minutos antes no aeroporto, e fala que seria um sonho ter um homem desse por uma noite .
>

&gt; 𝕤𝕖𝕩 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕟 𝕡𝕒𝕣𝕚𝕤 🔞  &lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora