VII

319 46 32
                                    

As os minutos passavam desde a visita de Bruce em seu quarto. Clark poderia dizer que estava ficando louco.

Bruce não poderia estar mesmo propondo de fazerem aquilo, estaria?

Ele suspirou enquanto ainda estava deitado fitando o teto. Conhecia o Wayne muito bem, e sabia que ele gostava de ser bastante irônico a - maioria - vezes.

Além do mas, Kent era um homem. Um homem do campo. Não que Bruce não se relacionasse com homens, era óbvio que ele se relacionava mas... As preferências dele era diferentes, o milionário buscava por pessoas de alta classe para se relacionar.

O que era totalmente compreensível entre ricos.

Ele olhou as horas pelo celular, faltava cinco minutos para o jantar.

Céus por que ele estava tão ansioso? Era óbvio que aquilo era apenas uma brincadeira de Bruce. Então por que ele sentia um gélido na barriga!?

Respirou fundo, tudo o que teria que fazer era se sentar, comer e voltar para seu quarto e dormir.

Era isso que ele esperava...

×××

Clark descia as escadarias e caminhava em direção a sala de jantar e viu Alfred colocou o frango assado na mesa. Ele se sentou e Alfred caminhou até ele.

ㅡ Posso servilo? ㅡ Perguntou Alfred e Kent arregalou os olhos, não estava acostumado com tanta mordomia.

ㅡ Obrigado... ㅡ Seus olhos correram até o frango assado no centro da mesa e depois para Bruce que sorria para ele enquanto bebia uma taça de vinho.

O grisalho terminou de servir o convidado e logo se retirou deixando os dois homens sozinho. Clark fixou seus olhos no prato evitando qualquer tipo de contanto visual com Bruce. Ele conseguiu comer em silêncio mas sentiu o olhar do anfitrião sobre si o tempo todo.

Ele mal conseguiu comer, não estava com fome na verdade. E naquela situação então, piorou que iria conseguir degustar a refeição.

O jornalista terminou de comer seu jantar e logo se levantou, foi quando o híbrido quebrou o silêncio;

ㅡ Não se esqueça que temos uma partida de xadrez, Kent. ㅡ Disse e finalmente depois de tantos minutos o de olhos azuis o encarou.

Wayne tinha um olhar diferente no rosto, acompanhado de um sorriso.

ㅡ É claro... ㅡ Suspirou.

Bruce se levantou e caminhou até Kent. Ele estava com aquela mesma roupa de quando havia saído, mas sem a gravata e a cartola.
Os olhos escuros do milionário se fixaram no jornalista, ele caminhava lentamente até ele, como um caçador prestes a abater sua presa.

ㅡ Venha comigo.

Os dois saíram da sala de jantar e subiram as escadas em silêncio. Clark estava bastante apreensivo. Eles caminharam até uma enorme sala com duas mesas de sinuca, tabuleiros e outros jogos. Havia algumas estantes de livros também e um pequeno bar.

Bruce se sentou diante de um enorme tabuleiro de xadrez já montado, pronto para dar partida. Ele ficou com as peças negras com detalhes dourados e Clark com as brancas com detalhes azulados.

ㅡ Você gosta de xadrez? ㅡ Perguntou o milionário avançando um peão.

ㅡ Confesso que joguei muito pouco, não entendo muito... ㅡ Respondeu agora movendo uma peça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derrepente Híbrido [SUPERBAT]Onde histórias criam vida. Descubra agora