» V «

384 49 13
                                    

Bruce arregalou seus olhos enquanto encarava Clark. Seu coração palpitava rápido e ele não entedia o porquê de estar sentindo isso de repente. Ele rapidamente cruzou os braços juntando suas sobrancelhas enquanto batia os pés no chão;

ㅡ Clark por favor não se aproxime mais...

ㅡ Bruce eu falei que não vou...

ㅡ EU FALEI PARA NÃO SE APROXIMAR CARALHO! ㅡ Bruce gritou dando pulos.

O jornalista olhou surpreso e um pouco desapontado. Era óbvio, Bruce Wayne era o mesmo, independente de sua forma.
Kent suspirou fundo, ele tentava ser bastante paciente, mas infelizmente sua paciência já estava se esgotando quando se tratava do milionário.

ㅡ Eu não sou um monstro Bruce, eu sou um ser com sentimentos, assim como você. ㅡ Disse, Clark finalmente conseguiu dizer o que estava entalado em sua garganta há tempos. ㅡ Eu poderia ter ignorado seu pedido Bruce, eu poderia ter te deixado sozinho nessa. Mas não deixei, eu o ajudei, e nem sei o porquê... ㅡ Encarou seriamente ㅡ Eu quis ajudar, eu deixei tudo para atrás por causa de você para te ajudar, por que eu quero o seu bem. Mas em troca o que eu recebo com isso? Só recebi sua ignorância como resposta, só xingamentos e coisas que me ferem...

Wayne se calou. Ficou em silêncio escutando o jornalista. Mesmo que odiasse admitir, ele estava certo. E ele odiava isso, quando sabia que estava errado e não podia fazer nada.

ㅡ Eu tentei te ajudar, ajudar Gotham. Mas pelo visto você não precisa e não me quer por aqui. Então não vou contrariar suas vontades.

ㅡ Do que está falando Clark!? ㅡ Questionou Wayne arregalando seus olhos enquanto encarava o kryptoniano.

ㅡ  Eu vou embora Bruce ㅡ Respondeu ㅡ Você não merece me aturar por perto e eu não vou ficar insistindo nisso.

Era nítido a tensão entre os dois homens. Era compreensível a atitude do jornalista de se retirar. Afinal quem aguentaria? Bruce apenas o encarou, ele queria dizer alguma coisa, precisava dizer alguma coisa. Mas não conseguia, porque ele sabia que Clark estava certo e ele não podia tirar sua razão.

Ele poderia ir embora...

Mas não agora!

ㅡ Você vai ficar aqui ㅡ Bruce exclamou se aproximando sem hesitar ㅡ O combinado era esse Kent! Você vai ficar aqui até eu voltar ao normal!

ㅡ Só pensa no próprio umbigo não é!? ㅡ Falou com um sorriso irônico enquanto olhava para baixo. ㅡ Já está decidido Bruce.

ㅡ Não me obrigue a fazer coisas que eu não quero...

O moreno sentiu um arrepio percorrer por sua espinha pela ameaça do milionário. Apesar de seu estado, Bruce ainda jogava sujo. Independente do que seja, ele sempre dava um jeito de sair em vantagem.

ㅡ Está me ameaçando Bruce!? ㅡ Questionou se aproximando.

ㅡ Estou! E você vai ficar aqui nem que eu tenha que enfiar uma kryptonita na sua bunda! ㅡ Gritou em fúria sem paciência.

Estava prestes a avançar em Clark, o jornalista sentiu toda a sua paciência e seu limite se esgotar quando apertou fortemente os punhos preparado para dar um suco naquele riquinho mimado. Mas foi interrompido por Alfred chegando rapidamente tentando interromper os dois.

ㅡ PAREM! PAREM! PELO AMOR DE DEUS PAREM! ㅡ Alfred gritou tomando a atenção dos dois enquanto se enfiava no meio da briga ㅡ Vocês dois parem com isso! ㅡ O mordomo encarou Bruce que estava vermelho feito um pimentão ㅡ Bruce para seu quarto!

ㅡ O que!? Quem você pensa que...

ㅡ Se não me obedecer vou rasgar aquelas pesquisas e queima-las ㅡ O híbrido rapidamente se calou com a ameaça. Ele encarou seu hóspede mais uma vez antes de sair bufando e batendo os pés.

Derrepente Híbrido [SUPERBAT]Onde histórias criam vida. Descubra agora