» IV «

373 56 8
                                    

Os olhos escuros de Bruce se abriram e ficaram fixados em Clark. O jornalista pode sentir o olhar em si, se sentia observado. Suas íris azuladas percorreram para o pequeno corpo deitado ao seu lado, arqueou a sobrancelha e sorriu;

ㅡ Você está acordado... Está melhor? ㅡ Perguntou deslizando a mão sobre o colchão tentando não acariciar aquelas orelhas enormes, as vezes se perguntava se aquilo não pesava a cabeça.

ㅡ Sim. Só quero voltar ao normal, ter a minha vida normal ㅡ Respondeu.

ㅡ Sabe... É até estranho e ao mesmo tempo engraçado... ㅡ Murmurou fazendo o Wayne lhe encarar confuso ㅡ Um homem sério que prefere ficar "sozinho" e combater o crime agora ser um mero coelhinho com menos de um e cinquenta de altura ㅡ Riu balançando a cabeça negativamente.

ㅡ Dá um tempo alien ㅡ Falou se virando de costas fazendo bico tirando uma gargalhada do jornalista.

***

Superman voava pela cidade monitorando tudo, Gotham parecia uma cidade bem tranquila a noite, talvez porque ninguém seria idiota o suficiente para tentar cometer um crime quando se tem o homem morcego protegendo tudo. Até que o sinal com um morcego gigante pode ser visto no céu, o herói arqueou a sobrancelha e sorriu;

ㅡ Um sinal da polícia Bruce? ㅡ Perguntou rindo baixo na escuta espiã, não poderia negar que era uma coisa bastante inteligente de se fazer. Diferente de Batman, Superman tinha sua visão e audição anormal o que lhe facilitava para ficar de olho em Metrópolis.

ㅡ Algum problema com isso? ㅡ Perguntou em um tom sério pela escuta.

ㅡ Não, não... É criativo ㅡ Sorriu ㅡ Devo ir para lá?

ㅡ Infelizmente ㅡ Bufou ㅡ Mas não diga nada sobre mim, sobre o Batman! Isso tem que ficar em segredo!!

ㅡ Mas eles vão estranhar a minha presença Bruce ㅡ Disse incerto.

ㅡ Meu caro super, eu só pego casos que realmente me interessam. Eu normalmente sei o que eles querem que eu faça antes de me chamarem ㅡ  Falou se vangloriando ㅡ Então não há problema já que tem casos que eu ignoro completamente.

ㅡ Isso é maldade e injusto para eles ㅡ Balançou a cabeça negativamente ㅡ Mas está bem, eu irei até lá!

ㅡ É claro que vai ㅡ Bufou.

O herói de capa vermelha voou até o alto do prédio da polícia da cidade, mas estava sentindo algo, um pressentimento ruim. Detestava quando sentia isso, mas não poderia largar tudo e ir embora, afinal ele havia falado que iria comparecer no térreo.

Pôs seus pés no chão e avistou um homem de sobretudo e chapéu tapando o seu rosto no meio do escuro.

ㅡ Onde está o Batman? ㅡ O homem de chapéu perguntou.

ㅡ Ele está bastante ocupado no momento, mas estou aqui para poder ajudar enquanto ele está fora ㅡ Respondeu educadamente sem tirar os olhos do ser que estava em sua frente.

ㅡ Mas é o Batman que eu quero ㅡ Disse com um leve sorriso no rosto e aos poucos o kyptoniano estava se sentindo fraco. Tão fraco que já não podia flutuar como de costume.


ㅡ Merda Clark vaza daí!! ㅡ Exclamou Bruce pelo microfone da escuta espiã.

Derrepente Híbrido [SUPERBAT]Onde histórias criam vida. Descubra agora