Capítulo 7

45 12 3
                                    


Fiquei olhando meu celular e analisando as mensagens, ela não deveria estar dormindo porque me respondeu quase que de imediato. E o que ela quis dizer com; que bom que as fotos lhe agradaram? Imediatamente retornei para o Instagram de Samanun e notei que mesmo sem querer eu curti quase todas as fotos dela que vi.

-Meu Deus Mon! Você é muito boba mesmo

Agora não iria adiantar ''descutir'', provavelmente era isso que ela quis sugerir mesmo que de forma sutil. Acabei dando uma de stalker mesmo sem querer. Melhor dormir logo antes que eu faça mais alguma coisa que me faça sentir mais boba ainda.


SAM

Achei muito fofo da parte da fotógrafa acreditar que atrapalhou meu sono, na verdade eu costumo ter noites de completa insônia e essa é uma delas. As vezes o vinho ajuda bastante, porém hoje acho que nem ele me faria dormir depois da manhã que passei perto da mulher mais atraente que eu já vi, Mon nem faz ideia que até os mais simples gestos dela despertavam sensações em mim aos quais eu nem sabia que eram possíveis sentir por alguém. E aquela voz doce... seu sorriso e a forma com seus lábios se moviam proferindo meu nome. Eu só podia estar louca porque estou me interessando pela esposa do pastor, parece até uma brincadeira de mau gosto do destino.

Ver que ela curtiu minhas fotos não ajuda muito, mas pode ser só por curiosidade em saber mais sobre a escritora Samanun Sparks, porém era como um convite para minha imaginação fértil pois nesse momento estou montando inúmeros cenários onde eu e Mon somos centro.
Como já imaginei acabei dormindo apenas 1 hora antes de Sarah aparecer com dois copos de tamanho grande de Cappuccino e uma caixa de donuts.

-Vamos animar Sam! Hoje sua amiga vai conhecer o amor, todas as células do meu corpo dizem isso. Toma café comigo e depois vamos fazer massagem. Vai te ajudar a relaxar um pouco porque seu que não dormiu.
-Okey, você me conhece melhor do que eu mesma ,não vou dispensar uma boa massagem dessa vez.
Após devorarmos todos as 8 rosquinhas Sarah me levou até sua massagista e eu realmente estava precisando relaxar porque se minha amiga não encontrasse alguém para ao menos dar uns amassos ela iria se lamentar por dias se eu seria sua psicóloga.

-Como foi a sessão de fotos Sam? gostou da fotógrafa?

-Você nem imagina...

-O que quer dizer Samanun?

-A fotógrafa é a mesma garota da reunião e daquele dia na cafeteria.

-Nãoooo! Sério mesmo? será o destino querendo unir vocês duas?

-Se fosse em outra vida sim Sara, já falei que ela é casada e descobri ontem que o marido

 dela é pastor e ela tem um filho de 12 anos.

-Nossa amiga sua mulher é tudo que uma sapatão teme; bonita, casada e ainda com pastor.

 Bem, deixa para lá então... vamos encontrar alguém pra nós duas hoje à noite.

-Sarah!

-Eu sei, falei que não iria pressionar você mas cá entre nós amiga você é jovem e eu

 entendo o seu chamado para a maternidade ,mas mães também namoram, beijam e transam. Você precisa de uma garota legal e que te faça bem.

-A garota legal eu já achei, pena que tem dono.

-Ei!! se estiver falando da fotógrafa vou fingir que não ouvi.

Logo minha amiga mudou de assunto e quando saímos da massagista eu estava pronta para enfrentar o resto do dia. Fomos almoçar e após isso pedi que Sarah me acompanhasse até o cemitério para eu visitar mamãe, acordei com essa necessidade pois fazia um tempo que eu não aparecia no local.
Minha mãe era minha conselheira e confidente e sempre me senti à vontade para lhe contar tudo e... eu tinha algo para lhe contar.

-Amiga eu vou esperar no carro tá bem, leve o tempo que precisar.

Sara sabia que nas poucas vezes que eu recorri à minha mãe eu não demorava mas ela sempre me acompanhava e me dava essa privacidade que mãe e filha precisavam.
Me aproximei do pequeno espaço onde suas cinzas repousavam, eu não quis deixar foto então somente seu nome em letras douradas gravadas na mármore me lembravam que ali estava a mulher que eu mais amei. Eu sei que ela na verdade estava em um lugar muito melhor mas aqui eu sentia sua presença.

-Oi mãe... sinto sua falta, você sabe né? Eu sei que você deve estar feliz mamãe porque está com o papai novamente, manda um oi por mim.
Mãe, eu queria muito te contar que acho que senti a mágica que a senhora dizia que sentiu quando conheceu meu pai mas, o problema é que meu coração acelerou para a pessoa errada mãe, ela é casada. Será que é possível eu conseguir amar alguém que não posso ter e ficar bem com isso? Só queria ouvir sua voz novamente mãe... seuconselho sobre isso... sinto muita saudade viu! eu te amo mamãe.

Depois que abri meu coração para minha mãeconsigo aceitar que talvez o que eu esteja sentindo seja unilateral, mas nadaimpede de ter Mon em minha vida mesmo que como uma boa amiga.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora