DxD Capítulo 5 - Primeiro "Assassinato" / "4" Boosses???

84 4 10
                                    

[AVISO ESTE CAPÍTULO TERA CENAS FORTES DE QUASE ESTU*** E MUITO GORE SE NÃO GOSTAR SUGIRO IR PARA O PROXIMO CAPÍTULO OU PULAR AS CENAS]

Começamos esse capítulo podendo observar Issei logo pela manhã.....correndo de uma horda de um total de 40 zumbis.

 Issei: Que merda! Que merda! QUE MERDA!!! (Gritou em desespero cômico enquanto desviava ou acertava os zumbis que atrapalhavam sua fuga) COMO TUDO ISSO ACONTECEU!?!? (Perguntou gritando para ninguém enquanto corria)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Issei: Que merda! Que merda! QUE MERDA!!! (Gritou em desespero cômico enquanto desviava ou acertava os zumbis que atrapalhavam sua fuga) COMO TUDO ISSO ACONTECEU!?!? (Perguntou gritando para ninguém enquanto corria)

Para entendermos como chegamos nesse momento, primeiro precisamos voltar um pouco no tempo e recapitular algumas coisinhas.

- FlashBack/Narração de passagem de tempo -

O tempo passou em um piscar de olhos, depois de uma semana no hospital faltava apenas um dia para Issei finalmente receber alta, nesse tempo uma série de coisas aconteceram.

Primeiro - Todas as coisas com conteúdo +18 dele foram vendidos com sucesso, por incrível que pareça [Parece que não é só Issei que é pervertido na cidade de Kuoh] O dinheiro recebido foi mais que suficiente para comprar os livros que Issei pediu e o que sobrasse seria guardado no quarto do protagonista, quando foram entregue os livros a ele por seus irmãos Issei não perdeu um segundo e começou a assimilar os livros quando estava sozinho, ele teve uma leve dor de cabeça mas não se importou muito tinha válido a pena.

Segundo - Issei usou a habilidade "Observação" em seu pais e irmãos e pode ver coisas muito importantes, seu pai estava com a descrição de estar com o início de uma depressão devido ao remorso que ele sentia pelas palavras ditas antes do seu "acidente".

Issei até teve um pouco de empatia por seu pai, mas sempre que ele pensava em o perdoar as palavras que ele disse aquela noite se repetiam em sua mente, como um martelo que batia em sua cabeça a cada vez que lembrava.

Ignorando esse sentimento Issei decidiu prestar atenção nos status de seus irmãos, pois eles não revelavam sua raça??? Como assim?? ao invés de estar escrito humano tinha vários pontos de interrogação e não só isso como também seus níveis que tinham 2 interrogações, mostrando que eles estavam na casa da dezena.

- Níveis dos irmãos -
Ryu - Nível 77
Izary - Nível 80
Nina - Nível 70
Rikari - Nível 68
[Outra hora eu colocarei os status completo deles]

Isso deixou Issei cauteloso com o que estava acontecendo no dia a dia de seus irmãos, pois era impossível um "humano normal" ter esse nível tão alto, apenas médicos e policiais tinham níveis na casa da dezena e era entre 10 a 11, nunca ultrapassando essa marca.

Terceiro - Issei descobriu que valia mais a pena concluir a "Missão Diária" realizando os exercícios que eram pedidos, pois não só ele ganhava XP, como também ele ganhava a opção de recuperar seus estatos, comparando com a assimilação de livros Issei só ganhava um 1 ponto de Inteligência por livro e mais nada.

Quarto - O sistema deu um segundo estágio para a "Masmorra Vazia", chamada de "Masmorra de Treinamento" Issei não chegou a usá-la, mas sentia que ela iria o ajudar muito em um futuro próximo.

DxD - Um Jogador no Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora