DxD Capítulo 7 - O Retorno de um Pervertido

83 5 3
                                    

Finalmente...finalmente havia chegado o tão esperado dia....o dia em que Issei receberia a sua alta hospitalar e voltaria para sua família novamente.

Os pais de Issei estavam impacientes esperando chegar em frente a porta do quarto de hospital onde Issei estava, eles mal podiam esperar para ele voltar para suas vidas e tudo voltar a ser como era antes do "ataque" que Issei sofreu.

Ou era o que Miki pensava pois ela não sabia é que tanto Issei e Gorou não estavam prontos para estar próximos um do outro, Gorou por ainda se culpar pelo que aconteceu com Issei e Issei por ainda Sr decidir se perdoa ou não seu pai pelo que ele disse naquela noite.

Médico: Okay Sr e Sra Hyoudou depois de algum tempo de recuperação seu filho já está apito pelo nosso ponto de vista médico a retornar aos seus dias normais (Disse olhando para a ficha de Issei) Vamos entrando? (Perguntou enquanto pegava a maçaneta e a girava lentamente)

Ao abrir a porta o médico, Miki e Gorou foram "agraciados" com a visão de Issei de cabeça para baixo se equilibrando com apenas uma mão.

Ao abrir a porta o médico, Miki e Gorou foram "agraciados" com a visão de Issei de cabeça para baixo se equilibrando com apenas uma mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim eu gosto muito de calistenia, mesmo não praticando)

Miki: ISSEI!!! O QUE VOCÊ PENSA ESTAR FAZENDO MOCINHO!?!?! (Pergunto com autoridade e um olhar de mãe irritada)

Issei: MÃE??? (Perguntou surpreso e quase perdendo o equilíbrio antes de ficar em pé) Desculpe eu estava treinando um pouco (Disse indo buscar uma camisa)

Miki: ISSEI O QUE ACONTECEU COM SUAS COSTAS?!!?!? (Perguntou em choque ao olhar as costas de seu filho)

Issei: Tsk.....São as marcas....daquela noite. (Disse com pesar para sua mãe)

Miki: Meu Kami! (Disse colocando as mãos na boca) meu menino vai ficar marcado pra sempre. (Falou com tristeza com lágrimas ameaçando sair)

Issei: Não se preocupe mãe (Issei falou chamando a atenção dela) essas marcas seram uma lembrança de que eu tenho que ficar mais forte. (Disse com gentileza no começo antes de mudar para um tom frio e sério)

Garou: O...o....o que você quer dizer com isso filho? (Perguntou ainda tendo dificuldade em conversar com seu filho)

Issei: Estive treinando diversos estilos de luta e autodefesa escondido. (Disse em tom seco antes de pegar suas roupas e ir para o chuveiro)

Gorou: É impressão minha ou Issei esta mais alto e obviamente....mais musculoso? (Perguntou olhando para sua esposa com tristeza devido o tom de seu filho com ele)

Miki: Sim eu pude notar que ele vinha crescendo enquanto estava aqui. (Disse olhando para a porta do chuveiro com pesar)

Médico: Nós também notamos isso e achamos muito estranho, seu crescimento muscular é assombroso, não conseguimos achar um motivo para isso então decidimos acreditar que ele porta praticamente a melhor de todas as genéticas que já existiu. (Disse aos pais Hyoudou notando a tensão e tentando mudar o foco da situação)

DxD - Um Jogador no Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora