Seguimos do capítulo passado observando Issei adentrando a torre da masmorra, ao passar pelo grande portão da torre Issei foi rapidamente cegado por uma forte luz que o obrigou a proteger seus olhos com as mãos.
A luz aos poucos foi desaparecendo e Issei foi tirando calmamente as mãos dos olhos notando aos poucos o novo ambiente em que se encontrava, ele podia ver que estava em uma floresta diferente das do seu mundo e o ar parecia mais leve e limpo do que tinha no mundo real, o lugar estava ensolarado como se ele estivesse em um espaço aberto e não dentro de um andar de uma torre.
As árvores era mais vivas, mais coloridas, o cheiro era puro e com certeza teria algo ou alguma coisa aguardando para atacar Issei.
Issei começou a caminhar pela floresta a dentro esquecendo por um momento que estava em um ambiente totalmente hostil.
Issei para não ficar de mãos vazias puxou rapidamente a mochila do inventário e dela ele retirou o shinai, com isso ele devolveu a mochila para o inventário e continuou o seu caminho pela floresta.
Issei caminhava pelo lugar com cautela observando os arredores com sua guarda alta, ele vagou pela floresta até escutar um som que ele nunca escutou antes, parecia uma espécie de monstro ou animal rosnando ou se debatendo.
Issei seguiu o som com cautela esperando qualquer coisa que ele pudesse encontrar, se aproximando do lugar Issei olhou através de um arbusto um grupo de 4 goblins guardando um baú.Issei: Um baú e goblins! Agora sim está parecendo um RPG! (Disse animado olhando para as pequenas criaturas verdes)
Issei esperou um pouco pois não tinha certeza se eles eram fortes ou não, mas era melhor não arriscar, com isso se passou uns 5 minutos e para sua sorte um dos goblins se dirigiu para a mata, Issei vendo isso seguiu o goblin solitário para não desperdiçar a chance.
Issei pode ver que ele estava fazendo suas necessidades sem prestar atenção ao seu redor como se nada fosse acontecer com ele, infelizmente o pequeno goblin não sabia que ja estava condenado.
Aproveitando essa oportunidade Issei se esgueirou pelas costas do goblin e usando sua força o acertou com seu shinai um golpe na cabeça do ser verde, conseguindo causar danos críticos na cabeça do goblin, mas infelizmente não foi forte o suficiente para matá-lo então Issei desferiu mais uns três, quatro golpes para finalmente aparecer a notificação do sistema.
< Sistema >
O jogador matou um goblin receba 5 moedas.< Sistema >
O jogador recebeu seu primeiro dinheiro de um monstro morto, receba 500 moedas como recompensa.Issei💭: Então cada goblin dá um total de 5 moedas quando morto, mas e os baús? Eles podem estar cheios de dinheiro e ao mesmo tempo podem ser uma armadilha. (Pensou sobre as possíveis situações que poderiam ocorrer)
Antes de sair Issei notou algo brilhando na cintura do goblin e para sua sorte era uma adaga! Ela estava enferrujada e tinha algumas rachaduras, mas parecia ser o suficiente para ser uma arma reserva quando necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DxD - Um Jogador no Sobrenatural
FanfictionIssei Hyoudou conhecido como a besta pervertida após uma "briga" com seu pai foge de casa para desestressar, infelizmente ele não contava que essa fuga mudaria toda sua forma de ver, ouvir e sentir as coisas ao seu redor. Junte-se a Issei e seus pos...