DxD Capítulo 3 - Primeira Vez Para Tudo

67 7 7
                                    

Começamos esse capítulo resumindo os acontecimentos que seguiram, após a volta de Issei da "Masmorra Vazia".

A enfermeira que tinha entrado em seu quarto relatou a perda do gesso de Issei para um médico, o mesmo veio imediatamente para o quarto de Issei lhe dar uma bronca sobre sua imprudência e possível estrago a mais no braço.

Issei disse de forma inocente que seu braço parecia curado e demonstrou realizando alguns movimentos que ele não deveria ser capaz de fazer, o médico ao ver tal situação pediu imediatamente diversos exames para checar o braço do nosso protagonista.

Os resultados logo chegaram e o médico teve uma grande surpresa, o braço de Issei estava 100% curado sem nenhuma sequela ou possível detalhe que indicasse que ele tinha se quebrado.

Médico: COMO VOCÊ FEZ ISSO GAROTO!?!? ISSO É BASICAMENTE UM MILAGRE NA MEDICINA!!! (Gritou chocado com o que estava presenciando)

Issei: Eu realmente não sei doutor, eu simplesmente senti que estava melhor após a perda do gesso, não faço a menor ideia do que pode ter acontecido. (Obviamente mentiu pois Issei tinha medo de ser levado pelo governo ou algo assim para ser estudo como cobaia)

Médico: Vou pegar uma amostra de sangue se não se importar, por enquanto relaxe e aguarde até eu dar a sua alta. (Informou pegando um pouco do sangue de Isse e prestes a sair do quarto)

Issei: Uma pergunta (Chamou a atenção do médico) se possível eu poderia realizar atividades físicas? (Perguntou não querendo ter que se esconder sempre que precisar realizar a missão diaria)

Médico: DEFINITIVAMENTE NA.....(O médico parou no meio da frase para repensar um pouco sua resposta) Quer dizer...sim você pode realizar atividades físicas, mas vá com calma por favor não queremos quebrar um braço de novo não é mesmo. (Disse de maneira brincalhona antes de sair do quarto com uma ideia em mente)

Issei: Estranho...mas consegui a aprovação então que se dane. (Disse antes de deitar na sua maca e dormir)

E assim terminou aquela noite de conversa com o médico.

- Dia Seguinte/ 08:00 da manhã -

Podemos ver Miki Hyoudou entrando no hospital para visitar seu filho querido, se aproximando da recepção ela perguntou se seu filho estava acordando e se poderia visitá-lo.

Recepcionista 1: Senhora...se você quiser ver o seu filho sugiro você olhar pela janela a esquerda. (Disse a Miki onde ela veria o filho)

Miki: Como assim olhar pela já....ISSEI!!! (A mulher nao entendeu o que a recepcionista quis dizer ate ver Issei passar correndo do lado de fora) O QUE ELE ESTA FAZENDO!?!? ELE DEVERIA ESTAR DESCANSANDO!!!! (Questionou a recepcionista desesperada pela saúde de seu filho)

Recepcionista 2: (Aparecendo com um café na mão) Não se preocupe senhora ontem a noite o médico responsável pelo seu filho praticamente presenciou um milagre, seu filho foi diagnosticado com o braço totalmente curado e saudável. (Explicou a Miki)

Miki: MAS ISSO É IMPOSSÍVEL!!!! (Disse não entendendo como isso aconteceu)

Recepcionista 1: Também achamos isso, mas o médico fez diversos exames e todos indicavam que o braço do seu filho estava em perfeito estado. (Informou a mãe de Issei)

Miki: Eu vou ali falar com ele. (Disse equanto ia até  Issei vendo que ele parou de correr e se sentou em um banco próximo) ISSEI HYOUDOU!!!!! (Gritou chamando a atenção de Issei e fazendo ele se cagar de mendo) O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO MOCINHO!?!? NÃO SABE QUE VOCÊ TEM QUE FICAR DE RESPOUSO PELO AMOR DE KAMI!!!!!! (Deu um sermão em seu filho) [Todos nós nos cagamos quando a mãe chama pelo nome completo]

DxD - Um Jogador no Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora