DxD Capítulo 10 - Pior Encontro

50 6 1
                                    

Neste capítulo começamos vendo todos os membros da família Hyoudou comendo juntos o café da manhã em uma manhã de sábado maravilhosa. [Issei retornou a escola em uma sexta-feira, foi para a "Masmorra da Fortuna" a noite e voltou quando o sol estava aparecendo nos céu]

Issei: Então você tem um encontro hoje? (Perguntou olhando para seu irmãzinho enquanto se sentava a mesa após tomar um banho devido a ele ter realizado a missão diária)

Ryu: Sim, mas não estou muito confiante. (Disse realmente nervoso não com o encontro, mas sim sobre se ele conseguiria concluir o plano de Rias)

Izary: Não se preocupe irmão, estaremos torcendo por você. (Disse ajudando a manter a farsa do encontro)

Gorou: Não tenha medo meu filho! Se você precisar eu lhe passarei minhas dicas e conhecimento sobre conquistar mulheres! (Disse com um sorriso alegre e orgulhoso enquanto atrás dele uma luz dourada brilhava fortemente...isso até Miki aparecer e por uma mão no ombro de Gorou)

Miki: Sim claro querido, apenas seja você mesmo meu bebezinho e isso sera o suficiente para conquistar qualquer mulher que goste do seu jeito de ser. (Disse praticamente zombando das "habilidades" do marido que agora se encontrava no canto da cozinha com uma nuvem de depressão na cabeça)

Ryu: Obrigado mãe...e desculpa pai. (Agradeceu a sua mãe e em seguida se desculpou para o pai depressivo no chão apos o homem ser humilhado pela sua esposa na frente de seus filhos)

Gorou: Tudo bem filho se divirta. (Disse chorando lágrimas cômicas enquanto ainda estava em posição fetal no canto da cozinha)

Com isso a família Hyoudou iniciou seu dia a dia, Issei infelizmente não teve um começo de dia tão feliz, pois todo o seu lucro foi pego pelo sistema já que ele ainda estava devendo a loja do sistema ou assim seria se não fosse uma certa notificação.

< Sistema >
A recompensa pelo grande número de goblins abatidos foi calculada.
Receba sua recompensa.
- 1000 moedas
- um item de até ranking C da loja gratuitamente
- Novas Masmorra Desbloqueadas

Mas veremos isso mais tarde, primeiro acompanharemos Ryu e suas irmãs no clube de ocultismo para se prepararem para o "encontro" de Ryu.

- Na Sala do Clube -

Ryu junto com suas irmãs se encontravam sentados nos sofas ou poltronas do clube, enquanto junto de Rias e os outros membros, revisavam todos os passos e possíveis situações que poderiam ocorrer nesse "encontro" com "Yumma".

Rias: Então Ryu-san...o que você deve fazer? (Perguntou andando de um lado para o outro pela sala do clube enquanto lançava vários olhares sérios para Ryu que ficou reto como um soldado na frente de seu capitão)

Ryu: Devo me manter discreto sobre nossas intenções! Durante meu encontro quando ela finalmente mostrar suas verdadeiras intenções eu devo usar o selo que seu familiar disfarçado irá me entregar para chamá-los! Com isso uma barreira magica ira aprisionar eu e a "Yumma"! Enquantoisso eu devo distraí-la ate vocês chegarem! (Explicou o que ele deveria fazer sem esquecer nenhum detalhe e ao mesmo tempo parecia um soldado respondo um superior)

Rias: Exatamente e não se esqueça! Se tudo der errado corra e ative sua sacred gear para nos alertar de sua situação, você esta estritamente proibido de lutar contra um caido sozinho.(Rias lhe disse uma forma de fuga caso as coisas dessem errado)

Ryu: Okay deixa comigo. (Disse com determinação)

Akeno: Ara~Ara Ryu-kun fica muito fofo quando está determinado fu~fu~fu. (Disse cortando o clima sério da sala e fazendo Ryu corar)

- centro da cidade -

Ryu se encontrava esperando "Yumma" no centro da cidade com um buque de flores para presenteá-la e obviamente bem vestido para manter seu disfarce.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DxD - Um Jogador no Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora