Alerta de gatilho!!
Caso você seja uma pessoa sensível não
recomendo ler este capítuloZona Sul
18/02/24 - segunda
Jeon JungkookEu nunca me senti tão humilhado como hoje. A discussão que tive com Jimin acabou com meu dia, como se tudo tivesse desmoronado.
Sempre evitei ao máximo entrar em discussões, principalmente porque detesto brigas. Prefiro resolver as coisas de forma tranquila, sem estresse. Porém, o que aconteceu hoje foi um daqueles momentos em que tudo sai do controle.
Não era pra acontecer, por um lado eu também me senti culpado, eu deveria ter pegado mais leve, não sair falando sem pensar. Fui um babaca.
Imagino o quão mal aquele ruivinho tenha ficado, eu sei que talvez ele estivesse passando por um momento ruim, mas não precisava ter falado tão cruelmente comigo.
Depois de deixar o apartamento de Jimin, me senti completamente exausto emocionalmente. Mesmo assim, decidi ir diretamente para a praia, na esperança de encontrar algum alívio ou distração.
A discussão que tivemos me deixou meio pra baixo, o resto do dia foi uma merda, tanto que meu treinamento foi horrível, sem desempenho nenhum, não consegui me concentrar em mais nada, meus pensamentos voltavam sempre para o que aconteceu. E, por mais que eu queira resolver essa situação, sinto que algo dentro de mim preferia deixar isso de lado.
O treino de hoje finalmente tinha terminado, e eu já estava me preparando para ir embora quando a voz firme do treinador ecoou.
— Bom, meninos, por hoje é só! — anunciou o treinador, em um tom autoritário, mas com um leve cansaço na voz. — Podem ir pra casa.
Todos os garotos começaram a se levantar e, claro, eu fiz o mesmo, mas mal tinha dado dois passos quando ouvi meu nome sendo chamado.
— Jungkook, você fica.
Parei na hora. O jeito como ele falou meu nome fez meu estômago dar um nó. Eu sabia que o esporro vinha por aí. Não adiantava tentar fugir, então simplesmente aceitei calado, evitando encontrar o olhar dele.
Esperei todos os outros garotos saírem, e só então o treinador se aproximou, com aquele olhar sério de quem não estava nada satisfeito.
— Jungkook, o que tá rolando? — ele perguntou, sem muita paciência
Baixei a cabeça, sentindo um peso no peito.
— Nada, treinador — murmurei, tentando esconder a verdade.
Mas ele não comprou minha resposta tão fácil.
— Nada? Como assim, nada? Jungkook, seu desempenho hoje foi péssimo! — A voz dele aumentou um pouco, mas não o suficiente para gritar. — É assim que você espera entrar em uma das maiores competições de surf? — Ele suspirou, claramente desapontado. — Olha, eu não sei o que aconteceu hoje, mas se for pra continuar nessa moleza, é melhor nem aparecer mais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhei nos seus olhos [JJK + PJM]
Fanfic[EM ANDAMENTO] No vibrante Rio de Janeiro, Park Jimin, um talentoso fotógrafo sul-coreano, deixa sua família na Coreia para prosseguir seu sonho de capturar a beleza das praias brasileiras através de sua lente. Enquanto isso, Jeon Jungkook, um dedic...