bad luck or destiny | 02

1.8K 274 180
                                    

Zona Sul 17/02/24 - Domingo Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zona Sul
17/02/24 - Domingo
Jeon Jungkook

Todo mundo tem aquele grupo de amigos que só te mete em furada, né? Bom, eu tenho o meu. Ele é composto por quatro meninos, contando comigo, e quatro meninas.

Se você pensa que somos um grupo de casais heterossexuais fofos, sinto em te informar, o que mais tem nesse grupo são gays e lésbicas.

Temos lésbicas agressivas e gays delicados, mas todos nós formamos uma grande "família". Crescemos praticamente juntos.

Meus amigos são minha zona de conforto, mas tem um deles que é ainda mais especial. A Danda. Eu a conheci quando tinha sete anos de idade.

A gente se encontrou por acaso na praia, brigando por causa de uma concha do mar. Eu poderia ter sido um cavaleiro e dado a concha para ela, mas não tinha aquela concha específica na minha coleção.

O resultado? Eu com um olho roxo e ela com a tal concha. Depois disso, continuamos brigando, mas de alguma forma, nossa amizade se fortaleceu.

Sou grato às entidades por ela ter se tornado a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido. Além disso, ela foi uma das primeiras a me apresentar à sua religião, a Umbanda.

Com apenas 19 anos, entrei na Umbanda. Ela se tornou meu refúgio nos momentos mais difíceis. Quando pensava em desistir, era para lá que eu ia. E sempre que posso, volto.

Amo minha religião. Aprendi que a Umbanda é Luz, Caridade e Amor.

Ela me tirou da escuridão quando eu acordava todos os dias pensando em acabar comigo mesmo. A espiritualidade me mostrou que aquele não era o meu fim, eles trouxeram minha luz de volta!

Espero que todos que estejam quebrados por dentro encontrem uma religião semelhante à minha. Sinceramente, a religião em si não importa; o que importa é a sua fé. Se aquilo em que você acredita te dá forças todos os dias para continuar, siga em frente.

Não ligue para comentários maldosos ou olhares indiferentes. Pessoas desse tipo estão completamente amarguradas e quebradas por dentro. Elas são apenas almas perdidas, sem rumo algum.

Eu estou na minha religião há seis anos. Seis anos de muita dedicação espiritual. Sinto-me tão limpo espiritualmente que é prazeroso.

Não me arrependo de nenhum momento em que vivi nela. Não me arrependo de absolutamente nada.

Hoje em dia, sou uma pessoa bem mais positiva e esforçada, e isso é algo tão grandioso e significante para mim.

Há alguns anos atrás, eu estava completamente perdido. Agora, estou muito melhor. Encontrei meu verdadeiro caminho e espero que as pessoas encontrem o delas também.

- Vamos, Jun, vai ser legal. - insiste Dandara. - Eu prometo que você vai se divertir. Os meninos vão também.

Já fazia meia hora que Dandara estava tentando me convencer a ir a um samba que será feito no meio da praia. Isso não faz sentido nenhum para mim.

Mergulhei nos seus olhos [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora