misunderstandings happen | 01

3K 317 363
                                    

Copacabana 02/02/24 - sábadoJeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Copacabana
02/02/24 - sábado
Jeon Jungkook

Sabe aquela sensação de que tudo o que você já alcançou não é suficiente? É exatamente assim que me sinto. Independentemente do esforço que faço, parece que nunca está bom o bastante. Desde criança, minha mãe sempre me cobrou muito. Isso não a torna uma mãe ruim; pelo contrário, ela sempre me ensinou que a vida não é fácil.

Uma das primeiras lições que ela me deu foi nunca aceitar esmolas, não importa o quão difícil estivesse nossa situação. Ela costumava dizer: 'Quando a esmola é demais, até o santo desconfia.'

Eu não tenho boas condições, e isso significa que tenho que correr atrás do que quero. Não posso me fazer de coitado. Até hoje, todas as pequenas conquistas que alcancei foram por mérito próprio, sem ajuda de ninguém, nem mesmo dos meus familiares.

A única pessoa que ainda me apoia é minha mãe e meu irmão. De resto, só encontro decepção.

Em 25 anos da minha vida eu soube que não teria oportunidade nenhuma, não teria oportunidade de ter uma boa educação na escola, não teria oportunidade de ter um bom emprego, não teria oportunidade de comer comidas caras, não teria oportunidade de comprar roupas ou calçados caros, não teria oportunidade de absolutamente nada.

essa era uma realidade de muitas pessoas que nasceram na periferia, nós sempre somos desvalorizados e humilhados, somos tratados como animais, as pessoas hoje em dia não ligam pra nada, a não ser elas mesmas.

Eu por pura sorte consigo manter minha família, meu irmão mais novos e minha mãe, eu consegui um ótimo emprego que dê pra estabilizar meus estudos e família, sou surfista de uma equipe de Copacabana.

No começo eles me pagavam super mal mais depois de verem minhas excelentes habilidades como surfista eles começaram a pagar mais, o que me ajudou muito.

Minha equipe já é um pouco conhecida, e no momento, nosso maior foco são as competições que nos classificarão para a ASP World Tour. Essa é uma competição internacional de surfe profissional organizada anualmente pela Liga Mundial de Surfe.

Se conseguirmos passar por todas as etapas e vencer, teremos muitas oportunidades. Os vencedores de cada etapa faturam US$ 80 mil. Além disso, a partir do corte, quem subir ao topo do pódio em cada categoria embolsa US$ 100 mil. E é grana pra porra

Os eventos são compostos por rounds, e cada rodada é formada por um determinado número de baterias (heats) com 2 a 4 surfistas cada. Cada surfista busca somar suas duas melhores notas entre as ondas surfadas. Cada onda é avaliada de 1 a 10 pontos, resultando em uma possível soma total de 20 pontos.

Pode até não parecer tão difícil, mas acredite, é muito difícil. O mar pode estar calmo ou agitado, e isso complica bastante. Mas nada vai nos faz desistir.

Minha equipe é composta por 5 garotos, cada um com sonhos diferentes, vidas diferentes e destinos diferentes. Todos se esforçam para se destacar, e possivelmente serem classificados.

Mergulhei nos seus olhos [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora