Leblon
18/02/24 - segunda
Park JiminO que aconteceu!
Já fazia cerca de trinta minutos que eu estava na minha cama, revivendo os eventos da noite passada.
Eu estava completamente fora de mim, como um maluco descontrolado. Se eu estivesse sóbrio, não teria cometido esse erro.
As palavras que saíram da minha boca na noite passada, cheias de insegurança, ficavam ecoando na minha mente.
Por que eu me expus daquela maneira? Por que me tornei vulnerável diante daquele delinquente? A raiva de mim mesmo crescia, eu sou tão burro.
Se eu tivesse me controlado, se não tivesse agido como um animal selvagem, talvez tudo estivesse bem agora.
Mas não, eu cedi às vontades de Taehyung, como sempre. Sempre que tento agradar alguém, acabo me ferrando. É como se eu fosse um ímã para problemas.
Lembro de cada detalhe, cada palavra trocada, cada toque.
A bebida, que deveria ser apenas diversão, se transformou em meu pior inimigo.
Eu sou péssimo para beber, mas ótimo para lembrar das merdas que faço bêbado. Como se minha mente gravasse cada momento vergonhoso em alta definição.
Agora, aqui estou eu, me sentindo um idiota.
Jeon deve estar me julgando, pensando que sou fraco, vulnerável demais. Talvez eu devesse tampar minha boca com uma rolha na próxima vez, para evitar esses acidentes emocionais.
- Porque aquele filho da puta não me deixou morrer afogado em! - falo pra mim mesmo - Seria bem menos humilhante.
Depois de raciocinar a desgraça que eu fiz, eu me levanto da minha cama e vou diretamente pro banheiro, e paro por alguns minutos em frente ao espelho
Minha aparência tá horrível, tô parecendo um defunto, meu cabelo está todo bagunçado, minhas bochechas um pouco coradas e meus olhos inchados, provavelmente porque chorei ontem.
e pro meu azar chorei na frente de um desconhecido que mal gosta de mim.
- AAAAAAA EU VOU ME MATAR! - grito irritado - como pude me expor a tamanha humilhação, eu devo estar maluco, maluco!
Da próxima vez eu que eu colocar bebida na minha boca espero morrer no mesmo instante, bem que taehyung me avisou que um dia eu ia me fuder.
Pra falar a verdade todos sempre avisaram, sou o tipo de pessoa que quando começa a beber não consigo parar mais, é como se a necessidade de sentir o gosto amargo da bebida na minha boca aumentasse.
Estou vivendo a típica frase idiota de mãe, "a bebida antes de te matar, ela te humilha". E me humilhou até demais, porque eu fui inventar uma competição ridícula com Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhei nos seus olhos [JJK + PJM]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] No vibrante Rio de Janeiro, Park Jimin, um talentoso fotógrafo sul-coreano, deixa sua família na Coreia para prosseguir seu sonho de capturar a beleza das praias brasileiras através de sua lente. Enquanto isso, Jeon Jungkook, um dedic...